- Estava apenas ajudando. - disse Bella, tentando sorrir, mas foi estragado pelo grito de dor ao ser jogada contra a parede. O punhal que estava em suas mãos foi jogado longe e Mikael então percebeu que ela não havia tirado apenas de Kol, mas de Rebekah também.
- Eu sabia que não deveria confiar na companheira de Niklaus. - disse ele, a levantando do chão com força, enquanto ela choramingava de dor.
- Eu entendi os seus motivos, mas não vou deixar que os mate. Eles não tem culpa pelo que fizeram. - gritou, antes que ele começasse a apertar sua garganta.
- Estou perto demais para deixar uma humana qualquer estragar tudo. E por um momento, pensei que...
- Por favor... - sussurrou Bella, sem ar, tentando se soltar, obviamente de forma inútil.
Mikael riu.
- É tarde demais...
- Ela não estava pedindo a você. - disse uma voz que ele não ouvia a muito tempo.
Assustado, Mikael largou Bella no chão, ignorando o cheiro de sangue no ar, se virando e se deparando com Rebekah e Kol lado a lado, largando as bolsas de sangue vazias no chão. Ele deveria ter imaginado que Bella sabia mais do que o dito.
- Meus filhos...
- Cale a boca. Uma humana estava tentando nos ajudar e você ia nos matar. - disse Rebekah, ainda processando tudo aquilo.
- Parece que já vimos de tudo, maninha. - disse Kol, sorrindo, não perdendo a garota humana que tirava um punhal do bolso, logo atrás de Mikael e tentava se levantar.
Se ela estava os ajudando, poderia fazer o mesmo por ela.
- Por que iria nos matar? - perguntou Kol.
- Não vou explicar de novo. - disse Mikael.
- Eles merecem saber o pai que tem - disse Bella, com dificuldade, o fazendo se virar para ela, entediado, apenas para ser surpreendido com o punhal que era enfiado em seu peito.
- Sua... - começou antes de cair e se transformar exatamente naquilo que Bella viu os irmãos alguns minutos antes.
- Parece que fomos salvos por uma humana. - disse Finn, sentado dentro de seu caixão, surpreendendo os outros três.
- Uma encantadora humana, devo dizer. - disse Kol, sorrindo e se aproximando de Bella, que sorriu para o mais novo.
- De nada. - disse Bella, os fazendo rir.
- E eu aqui pensando que precisaria da minha ajuda. - disse Klaus, entrando na sala ao lado de Elijah, ambos surpresos com o que encontraram. Definitivamente aquilo não era o que esperavam encontrar.
- Por que demoraram tanto? - perguntou Bella, brava, os encarando de braços cruzados.
Enquanto os outros três escondiam a risada, Klaus e Elijah gaguejavam.
- Desculpe, Bella, viemos o mais rápido que conseguimos. Se alguma coisa tivesse acontecido com você, eu... - começou Klaus, estressado, mas Bella sorriu, o tranquilizando.
- Está tudo bem. Está tudo bem agora.
Klaus sorriu, a puxando para ele, aliviado por ve-la viva e bem, ou quase. Bella tentou segurar o gemido de dor, mas foi impossível.
Klaus a soltou, preocupado.
- Ele apenas apertou meu braço...
- E seu pescoço. - disse Rebekah, fazendo Bella suspirar, vendo o olhar aflito de Klaus.
- Eu estou bem. - disse Bella, tentando acalma-lo.
- Vai ficar.
Klaus não se importou com seus irmãos assistindo e mordeu seu próprio pulso, dando a Bella, que suspirou, aceitando. Enquanto bebia, Klaus respirava aliviado vendo a marca das mãos de Mikael desaparecerem de seu pescoço e braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me importo
FanfictionEla fugiu do seu casamento. Abandonou Edward no altar, mas não poderia estar mais feliz por ter feito isso. Estava livre. Finalmente. O que vai encontrar em sua nova jornada?