Capítulo 17

1.3K 111 3
                                    

Com os irmãos originais logo atrás, Bella e Damon voltaram para a pensão Salvatore, depois dela avisar Stefan de que havia o achado. Não queria preocupa-lo ainda mais, afinal, agora tudo estaria bem. Apesar da fome, em sã consciência, Damon não seria capaz de machucar Bella, mas o Salvatore estava mais ocupado pensando no que o fez beijar ela. Nunca haviam olhado para o outro de forma diferente, eles não eram assim. Eram amigos, irmãos, família.

- Pare de pensar nisso. - disse Bella, andando ao seu lado, tentando ignorar os olhares de Klaus as suas costas.

- Está lendo mentes agora? - ironizou, Damon, sorrindo, enquanto ela ria.

- Oh não, eu não iria querer ter esse azar. 

Os dois sorriram, se encarando.

- Tudo bem, você ganhou. É... que eu nunca imaginei que a beijaria. 

- Isso foi estranho, não foi?

- Sim! Muito.

Bella pegou sua mão.

- Você não era você mesmo, Damon. Você me confundiu com Katherine, antes, então... não se preocupe com isso. - disse ela.

- Por que ela me persegue até quando eu não sou eu mesmo? - disse Damon, suspirando.

- Katerina tem esse poder. - disse Elijah, só percebendo o que disse, quando os três o encararam.

- Você também?

- Ah, meu irmão foi o primeiro a estar em suas mãos, e ainda era uma humana.- disse Klaus, sorrindo com o olhar que ganhou de Elijah.

- O que quer dizer, Niklaus? Você se interessou pela primeira sósia. - disse Elijah e foi sua vez de sorrir.

- É mesmo? - perguntou Bella, sorrindo também.

- Hum... Eu era idiota. - disse Klaus, e ela finalmente riu.

- Por que seria idiota por gostar de alguém?

- É uma sósia. Nada de bom vem delas. 

- Isso é interessante, já que Elena foi usada para você quebrar sua maldição.

- Bella...

- E elas só são como são agora, porque passaram por muita coisa. Não duvido que tenha perseguido Katherine ou algo assim, ou ela não seria uma vampira hoje.

- Essa é minha Belinha. - disse Damon, sorrindo, apesar de pensar no que ela havia dito. Bella talvez não estivesse errada.

- Todos merecem segundas chances.

Bella sorriu quando Elijah colocou a mão em seu ombro e apenas seu olhar, já dizia muito a ela.

- Você é melhor do que imaginei. - disse Elijah.

- Obrigado.

- Ela realmente é. - disse Klaus, parecendo perdido em pensamentos, antes de correr, na direção oposta a qual estavam indo.

- O que aconteceu com ele? - perguntou Damon.

- Não tenho certeza, mas acho que ele está finalmente mudando, para a melhor. - disse Elijah.

E ele realmente estava.



Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora