Capítulo 10

1.6K 122 8
                                    

Oi gente, tudo bem? Vou deixar aqui embaixo o link para um dos meus livros. Se puderem apoiar e darem uma conferida, agradeço.

https://amzn.to/2C0dIMc

Agora, vamos ao que interessa...

Já haviam se passado três dias. Bella não recebeu nenhuma notícia de Alice e os outros, assim como tentava viver normalmente em Mystic Falls, fazendo amigos e não sendo vista com Klaus.

Klaus ainda permanecia, de certa forma, escondido. Segundo ele, ainda não era hora de aparecer para a cidade, principalmente com os amigos de Bella, que incluíam vampiros, lobisomem, bruxa e sósia.

Ela era realmente boa nisso de se relacionar com o sobrenatural.

- O que está acontecendo? - perguntou Bella, ao entrar na pensão Salvatore com Bonnie, vendo todos reunidos e preocupados.

- Digamos que temos um problema. Dos grandes. - disse Damon.

Com a conversa, Bella descobriu que Elijah finalmente havia aparecido para eles, o que significava que iria começar. Apesar do que disse a Klaus, adoraria ajudar. Não queria ser deixada de lado ali também.

- Alguém quer vir comigo? - perguntou Bonnie, ao decidirem onde cada um procuraria. Aquela casa, não era atrativa para os vampiros.

- Eu vou. Sou humana, não vai acontecer nada. - disse Bella, sorrindo.

- A menos que aquele vampiro resolva ir atrás de vocês. - disse Caroline.

- Obrigado, Car. Foi de grande ajuda. - disse Elena.

-Eu vou com Rose. - disse Damon, deixando de lado o que Caroline havia dito.

- Boa sorte, a todos. - disse Elena, quando todos saíram e ela ficou com Stefan.

Quando Bonnie e Bella chegaram ao destino, tudo pareceu em seu devido lugar. Com exceção dos espíritos, estavam sozinhas.

Isso, até a humana sair da casa e ser atacada por quem menos esperava.

- Realmente acreditou que poderia fugir de mim, depois de me humilhar para toda a cidade? - gritou Edward, a jogando no chão.

Ela estava quase na porta, de novo, e sabia que Bonnie estava quase saindo. Não poderia enfrenta-lo, então apenas correu, gritando por ajuda. Torcia para que os poderes da bruxa também funcionassem em um frio.

Edward riu, a alcançando rapidamente, a fazendo gritar ao apertar seu braço.

- Edward, pare. - pediu Bella, tentando se afastar.

- Eu vou, quando eu descobrir se o gosto é tão bom quanto o cheiro. - disse ele, a empurrando.

Para sorte de Bella, foram parar dentro da casa e, contra o que achavam ser possível, Edward a soltou gritando de dor. Estava queimando.

Bonnie, que havia ouvido os gritos, finalmente os encontrou, surpresa por ver um frio gritando de dor e Bella, caída no chão, segurando o braço, cheio de hematomas.

- Bella. - disse Bonnie, correndo para ela, a ajudando a se levantar.

- Precisamos sair daqui. Conseguiu achar algo? - disse Bella, tentando se manter de pé.

- Achei o suficiente. Vamos, antes que ele resolva nos atacar. 

Quando passaram por ele, no entanto, Bonnie não resistiu e conseguiu colocar fogo no frio.

- Vamos. - disse Bella.

As duas correram, para longe daquele lugar e de Edward.

- Quem era aquele afinal? - perguntou Bonnie, enquanto dirigia de volta para os Salvatore.

- Era Edward. - disse Bella.

Bonnie ficou surpresa, afinal Bella já havia contado para todos o que havia acontecido para ir parar em Mystic Falls.

- Como ele a alcançou? Você disse que seus amigos frios estavam cuidando dele.

- Eu não sei. Só espero que eles estejam bem.

- Bem, devia se preocupar com você agora. 

Bella sabia que devia estar cheia de hematomas nos braços, mas não se importava realmente. Estava aliviada por ter se livrado de Edward.





Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora