capitulo 27

1.1K 93 1
                                    

Bella acordou no dia seguinte, se sentindo melhor do que havia ido dormir.

Ao rolar pela cama, percebeu seu motivo de calma, ao ver Klaus dormindo ao seu lado, parecendo tão tranquilo quanto ela.

Estava feliz por ter ficado ali, com ele e todos os novos amigos que havia criado em Mystic Falls. Entendia que desde que se envolveu nesse mundo, ficar longe de algumas pessoas que tanto se importa, seriam consequências. Mas, preferia isto, a estar sozinha.

Deixando Klaus dormindo, teve seu momento humano e logo descia para preparar seu café.

- Olha só quem acordou. - disse Damon, sorrindo quando Bella entrou na cozinha. Ele estava acompanhado por Caroline, Elena e Stefan.

- Minha noite foi tão boa quanto a de vocês pelo visto. - disse Bella, sorrindo por acertar no palpite.

- Quase morte pode causar essas coisas. - disse Stefan, ganhando um tapa de Elena, enquanto Caroline tentava não ficar sem jeito. Damon a ajudou com isso, lhe dando um beijo.

- Por mais fofo que isso seja, prefiro não ver a essa hora da manhã. - disse Bella, se sentando em uma das cadeiras disponíveis e começando a se servir.

- O que? Klaus não conseguiu sacia-la irmãzinha? - disse Damon, rindo de sua careta, enquanto levava um tapa de Caroline.

- Eu fiz mais que isto, pode ter certeza, Salvatore. - disse Klaus, entrando na cozinha e surpreendendo a todos.

- Café? - ofereceu Elena, tentando não deixar aquela situação estranha. Não precisavam mais ser inimigos.

Bella sorriu para Elena, entendendo sua tentativa e foi o que bastou para Klaus aceitar e terem um café da manhã tranquilo.

- Seus amigos já foram embora? - perguntou Stefan a Bella, enquanto os outros pareciam ocupados com outras conversas.

- Sim. Digamos que uma cidade ensolarada não é muito atrativa para frios. - disse Bella, sorrindo, apesar dele perceber que ela não estava tão bem com aquilo.

-Sinto muito.

Ela sorriu, pegando sua mão.

- Vou ficar bem. Ainda tenho vocês, não tenho?

-  Ainda? Belinha você nos tem por muito tempo ainda. - disse Damon, sorrindo.

- Ela tem? - perguntou Caroline curiosa.

- Claro, a menos que tenha mudado de ideia...

Todos a encararam, alguns confusos, principalmente Klaus.

- Não, eu não mudei de ideia. Só estou esperando o dia certo. Não quero ser tão nova.

- Você é mais velha que eu, Bella. - disse Elena, a lembrando.

- Eu sei, mas... quero fazer 20 anos antes de me transformar.

- Você quer ser uma vampira? - perguntou Klaus, surpreso, afinal nunca haviam discutido aquele assunto.

Bella o encarou.

- Não quero, Klaus, eu vou ser uma.


Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora