Capítulo 29

1.1K 79 5
                                    

Faziam meses que tudo estava tranquilo e todos se davam bem, o que incluía os originais. Nada de ruim mais acontecia e faziam questão de demonstrar isso, aproveitando a eternidade e o tempo que ainda tinham em Mystic Falls.

A paz, era visível, mas naquela manhã, as coisas fugiram um pouco do controle, principalmente para Bella.

Fazia uma semana que estava atrasada e aquilo não fazia sentido para ela, afinal aquilo nunca tinha acontecido antes. Alguma coisa tinha de estar errada. E, ao acordar e se ver correndo para vomitar no seu banheiro, um pensamento nada bom passou por sua mente.

De jeito nenhum podia ser aquilo. Era impossível. Ou deveria ser.

Decidida a tirar aquela duvida da cabeça, aproveitou que Klaus havia passado a noite em família e foi trás de Damon. Precisava de um favor e ele era o único que poderia ajudar naquele momento.

- Damon! Levante, eu preciso da sua ajuda. - disse Bella, puxando sua coberta e o acordando, não se importando com sua falta de roupa.

Ele também havia passado a noite sozinho, já que Caroline teve a noite das garotas, que Bella fez questão de fugir, alegando ir para a noite de Damon e Bella.

- Bella, ficou louca? - disse Damon, irritado por ter sido acordado.

- Eu acho que estou grávida. - disse Bella, o fazendo pular da cama e colocar a primeira roupa que achou pela frente, surpreso com o que foi revelado.

Bella sentou em sua cama, nervosa e Damon finalmente foi até ela.

- O que aconteceu? Por que acha isso? - perguntou Damon.

- Estou atrasada e eu tive enjoo hoje quando acordei. Isso nunca aconteceu.

- Bella, isso pode ser só...

- Damon!

Ele suspirou.

- Como isso é possível? Você está com Klaus, vampiros não engravidam.

- Eu não sei. Mas talvez não seja tão impossível de acontecer.

Damon duvidava daquilo, mas não deixaria de ajuda-la de qualquer forma, nem que fosse para tirar aquela ideia maluca da sua cabeça.

- O que você precisa que eu faça? - perguntou Damon, a fazendo suspirar de alívio.

Horas depois, ambos encavam os testes que ele havia pego da farmácia, surpresos e sem saber como reagir.

- Isso é loucura. - disse Damon, não acreditando.

- Você me fez fazer dez testes, Damon. E ainda é a unica coisa que consegue dizer? - disse Bella, suspirando, mas ele logo a abraçava.

- Desculpe. Estou sendo péssimo para você hoje.

Ela negou, sorrindo.

- Você me ajudou muito. Obrigado.

Bella levantou, pegando um dos testes.

- Qualquer coisa em ligue. - disse Damon, sabendo o que ela faria.

- Eu ligo.


Bella não sabia como contar aquilo. Klaus poderia acreditar tanto quanto Damon fez e não sabia o que seria capaz de fazer.

Ali, em frente a porta dos Mikaelson, a ficha finalmente caiu e Bella se viu chorando como um bebê.

- Bella? O que aconteceu? - perguntou Klaus, abrindo a porta e a encontrando sentada ali e chorando.

Sem que ela conseguisse responder, a pegou no colo e levou para seu quarto. Ninguém precisava vê-la daquela forma.

- Como eu vou fazer isso? Eu nunca quis um bebe, sempre achei crianças irritantes e choronas. Não vou ser uma boa mãe. - começou a falar, ainda chorando, fazendo Klaus congelar, principalmente ao ver o que ela tinha na mão.

Só quando viu o estado de Klaus que Bella percebeu o que estava dizendo.

- Eu não queria dizer dessa forma. Não vai fugir como aqueles caras que descobrem que a namorada ficou grávida, vai?

Klaus enfim riu. Nunca a viu tão falante e agora sabia porque.

- Bella, por favor, pare de falar. Eu não vou fugir. E... eu gosto de crianças, não as acho tão irritantes assim. - disse ele, pegando sua mão e tirando o teste de suas mãos.

- Você acredita em mim?

Ele sorriu.

- Eu não sei como isso foi possível, mas eu confio em você.

Bella suspirou, aliviada.

- Eu não sei como fazer isso, Klaus.

- Eu também não, mas... vamos dar um jeito. Eu prometo.

Bella apertou sua mão, vendo como ele ainda sorria.

- Você já quis ser pai, não é? - perguntou Bella, curiosa.

Ele suspirou.

- Sim, mas... isso era impossível de acontecer, pelo menos até agora.

- Eu nunca quis ser mãe, Klaus. Não estava brincando, eu odeio criança.

Ele assentiu, sabendo que aquilo seria muito mais assustador para ela.

- Se... você acha que não é uma boa ideia e... não quiser, eu vou entender. Não vou te obrigar a nada.- disse Klaus.

- Você está dizendo...

- Você quer tira-lo?

Os dois se encaram e vendo como era difícil para Klaus aquela situação, Bella sorriu, o puxando para um beijo.

- Eu te amo. - disse Bella.

- Eu também te amo, Bella. - disse Klaus.

Ele não sabia como as coisas seguiriam dali em diante, mas sabia que nunca a forçaria a nada que não quisesse.

Só queria que fossem felizes e sabia que era aquilo que aconteceria.

Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora