Capítulo 23

1.2K 101 3
                                    

Depois da conversa franca que Klaus e Bella finalmente tiveram, as coisas pareciam se encaminhar para tempos de paz e realmente estavam.

Klaus, com a ajuda de Bella, achou a casa perfeita para que ele e seus irmãos pudessem morar. Quem achou, foi a própria Bella, que passou pela antiga casa abandonada e não pode deixar de comentar com Klaus, que apesar de ainda não terem voltado a namorar, fazia questão de estar presente na vida dela, e ela na dele, por isso Bella era a principal vítima das lamentações de Klaus sobre o pouco espaço que dividia com seus irmãos.

As obras, foram tempos divertidos, principalmente para Klaus e Bella, que sem compromisso algum, acabaram gastando alguns litros de tinta a mais durante algumas sessões.

- Por que temos que pintar? Eu posso contratar pintores também. - reclamou Klaus, enquanto carregava baldes de tinta para o que seria seu futuro quarto e Bella seguia ao seu lado, com os pincéis.

- Porque é importante que você faça coisas pra sua futura casa com as próprias mãos. E é divertido. - disse Bella, sorrindo, achando muito engraçado as reclamações de Klaus.

- Não parece nada divertido.

- Você vai ver. Pode largar aqui e vamos começar.

E eles realmente começaram, em uma velocidade humana, também exigida por Bella. Eles estavam realmente indo bem, Klaus até mesmo parou de reclamar, mas o execivo cuidado dele para não se sujar, fez Bella agir.

Enquanto ele estava distraído, ela pegou seu pincel e jogou a tinta em Klaus. Ele demorou para reagir, surpreso demais com o ato.

- Ops! - disse Bella, tentando segurar a risada, mas foi impossível com a cara de Klaus.

- Você não fez isso. - ameaçou Klaus, percebendo que estava apenas divertido com aquilo.

- O que vai fazer? Usar capa de chuva para não se sujar?

- Melhor!

Antes que ela reagisse, Klaus sujou seu rosto de tinta, rindo de seu rosto horrorizado.

- Isso não vai ficar assim, Niklaus!

Depois disso, foi uma guerra de tinta, que mais foi gasta neles do que nas paredes.

Em um segundo, eles estavam rindo e se sujando de tinta, em outro, Bella escorregou, levando Klaus junto, a centímetros de distância.

- Você se lembra que antes não precisávamos estar tão perto para deixar as coisas acontecerem? - perguntou Klaus, sem conseguir sair de cima dela.

- Apenas deixe as coisas acontecerem. - sussurrou Bella, antes de puxar Klaus para ela e grudar seus lábios nos dele.

Os sentimentos pareceram ganhar vida e nenhum dos dois queria se afastar naquele momento. As mãos de Bella deslizaram pelas costas de Klaus, o fazendo perceber o quanto sentia falta dela. Os fazendo trocar de lugar, ele agarrou seus cabelos com uma mão, enquanto a fazia gemer com a outra.

- Você tem certeza? - perguntou Klaus, os dois livres das roupas.

- Mais do que achei ser possível. - disse Bella, sorrindo e o guiando para uma grande tarde.


Quando voltaram para o apartamento de Klaus, descabelados e sujos de tinta, tudo foi risadas e conversas.

Eu não me importoOnde histórias criam vida. Descubra agora