Após deixar seus irmãos em seu apartamento, pensando que precisariam de um lugar maior, que coubessem todos eles, Klaus saiu com Bella, decididos a conversarem e resolverem aquela situação. Ainda se sentia culpado pelo que causou a ela, principalmente ao não confiar e a tratar de forma tão ruim. Culpa essa, que só aumentou depois dela salvar seus irmãos, quando poderia muito bem deixar as coisas acontecerem.
- Tem certeza que quer fazer isso aqui? - perguntou Bella a Klaus, sentando em frente a ele, em um banco qualquer, onde qualquer um poderia ve-los.
- Sim, não tenho nada a esconder. - disse Klaus, quase conseguindo um sorriso dela.
- Isso, é uma boa coisa?
- A melhor. Ouça, Bella... Me desculpe por não ter sido capaz de confiar em você. Eu fui mais do que idiota, você nunca fez nada que me levasse a desconfiar, porque por mais que tivesse criado amizades do lado de lá, você nunca me traiu ou alguma coisa do tipo que a minha cabeça inventou.
Bella sorriu, vendo como era difícil para ele admitir que esteve errado, mas deixou suas lágrimas escaparem, afinal, era impossível não lembrar do que aconteceu e a dor que sentiu.
- Bella, você está bem? - perguntou Klaus, preocupado.
- Uma vez, alguém me disse que eu era a pessoa menos egoísta que já conheceu, mas agora, eu entendo que isso não é algo totalmente bom. - disse Bella, tentando se concentrar no que pretendia dizer.
- O que isso quer dizer?
- Que quando nós somos bons, as pessoas só esperam isso de nós. Se eu tentar algo que é bom apenas para mim, só haverá pedras.
Klaus suspirou, não sabendo o que dizer, enquanto Bella pegava sua mão.
- Desculpe. - sussurrou ele.
- Está tudo bem, Klaus.
- Não, não está. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, não merecia o que eu fiz, ninguém merece. E, agora, eu sei também que não sou bom o suficiente para você.
- Klaus, não seja estúpido.
Ele sorriu.
- Me desculpe, mas eu te amo e se me afastar for o que você quer vou fazer isso.
Bella sorriu, suspirando.
- Não é o que eu quero, mas eu preciso de tempo. Não posso viver sabendo que se algo acontecer fora do que você considera como certo, vai agir daquela forma de novo.
Ele assentiu, entendendo.
- Eu vou provar que pode confiar em mim.
- E eu vou esperar por isso.
Apesar do receio, dos dois, Klaus se inclinou para ela, para um simples beijo, com paixão e carinho, sendo o que ele era, apenas com Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me importo
FanfictionEla fugiu do seu casamento. Abandonou Edward no altar, mas não poderia estar mais feliz por ter feito isso. Estava livre. Finalmente. O que vai encontrar em sua nova jornada?