Klaus havia deixado Bella em frente ao apartamento e agora seguia até o grill, para encontrar seu irmão e, onde combinou de ve-la mais tarde. Era estranho deixa-la para trás, mesmo que por algumas horas. Não confiava em ninguém naquela cidade, muito menos para se relacionar com Bella.
Ela já teve problemas demais e só tinha 18 anos.
Bella, foi na direção oposta a de Klaus, mas parecia que aquela cidade era tão entediante quanto Forks, quando não estava em algum evento sobrenatural, é claro.
Assim que pensou em seguir para o outro lado, no entanto, esbarrou em um homem de olhos verdes, parecendo curioso. Algo em seu olhar, lhe fez acreditar que ele estava com fome. Faminto.
Em segundos, seu olhar se transformou e Bella lamentou ter tanto azar a ponto da primeira pessoa que conheceu naquela cidade, também ser um vampiro.
- Você está bem? - perguntou Bella, não tentando correr.
Ele a olhou intrigado, ainda sem dizer nada.
- Desculpe, quem é você? - perguntou ele, finalmente.
- Sou Bella e não acho que seja uma boa ideia tentar me morder aqui.
Ele arregalou os olhos, finalmente voltando ao normal. Sua curiosidade o distraiu do doce cheiro que a humana a sua frente tinha.
- Você pode estar certa. Me desculpe Bella, estou sem me alimentar a algum tempo e o seu cheiro...
Bella suspirou.
- Eu sei. Eu cheiro bem.
- Como sabe sobre o que eu sou?
- Acredite, é uma longa história. Mas, qual o seu nome?
Ele sorriu, tentando controlar e voltar ao normal.
- Stefan Salvatore. Espero que possamos esquecer esse incidente.
- Se prometer não tomar meu sangue.
Stefan riu.
- É uma promessa.
- Bem, foi um prazer conhece-lo Stefan.
Bella lhe estendeu sua mão e Stefan a aceitou.
Os dois se encararam sem saber o que dizer a seguir, quando uma morena apareceu ao lado de Stefan, parecendo curiosa.
O olhar que Stefan deu a Bella, foi suficiente para ela entender a situação.
- Oi, Stefan. Desculpe a demora... Quem é essa? - perguntou a morena.
- Elena, essa é Bella, acabou de chegar a cidade.
- Ah, Sou Elena Gilbert.
- Oi. - disse Bella, sorrindo simpática, mas pensando no grande segredo que a humana a sua frente longo precisaria guardar.
- Estamos indo ao Grill. Quer vir com a gente? - perguntou Stefan.
Bella ficou na dúvida, mas ao até mesmo Elena a convidar, acabou aceitando. Só esperava não encontrar mais nenhum vampiro por lá, ao menos até voltar a encontrar Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me importo
FanfictionEla fugiu do seu casamento. Abandonou Edward no altar, mas não poderia estar mais feliz por ter feito isso. Estava livre. Finalmente. O que vai encontrar em sua nova jornada?