capítulo 6- Landom

163 20 7
                                    

Okay não foi fácil conseguir a indicação e o emprego da Davies, podemos dizer que eu tive que fazer alguns sacrifícios, algo que eu não costumo fazer por uma completa desconhecida, e o que não entendo é o fato de eu não conhecer ela e ainda assim conseguir me cativar ao ponto de voltar com a minha ex namorada por um emprego! Isso mesmo eu voltei com a minha ex, pra ajudar a garota. Pra falar a verdade eu simplesmente aproveitei que a Maya me chamou na minha antiga sala, e veio com uma fala mansa dizendo que "aquilo foi uma decisão precipitada" acho que deu pra ver que eu não acreditei nem na metade do que ela falou, mas aproveitei aquela bela situação para colocar " Planos Infalíveis de Landon Walker" em ação!

E agora podemos dizer que eu tenho algo da minha antiga vida de volta, pelo menos isto, e agora eu vou para o meu primeiro dia na empresa e por incrível que pareça, pela primeira vez em anos.

Eu estou perdido no meu habitate natural, mas não é nada que eu não possa resolver.

- Bom dia mãe - eu entrei na sala de jantar e dou um beijo no rosto da minha mãe - bom dia Lulu - eu vou até minha irmã e dou um beijo em sua testa quando ela levanta o rosto - Greta... - eu me sento - bom dia... - eu fala sai mais fria do que pretendia, mas não me importo.

- Bom dia irmão - ela diz super animada, qual é a dela? Tá agindo como se a nossa conversa de antes de ontem não tivesse existido - então preparado para o primeiro dia? - ela fala colocando um copo de suco de maracujá sobre mesa- deve ser difícil ser estagiário na empresas da própria família - ela fala com um tom sarcástico - Ainda mais ser empregado da ex namorada! - o seu sorriso provocativo faz com que eu pare de comer minhas panquecas e a encarar.

- Greta não provoque o seu irmão- minha mãe a repreende.

- Ué o que eu falei de errado? Até onde eu saiba o que eu tô falando é só um pouco do que ele deve escutar... Você deveria estar do meu lado mamãe - ela se levanta da mesa bruscamente e joga o guardanapo sobre ela e saí sem dizer mais nada.

- Também perdi a fome - eu me levanto e coloco meu paletó - tchau mãe, tchau Lulu - eu dou o último beijo na minha mãe na minha irmã e saiu em direção a garagem de casa pego minhas chaves com o chofer e entro no meu carro e coloco meus óculos escuros ligando o som acelerando o mais rápido possível.

💗

- Bom dia senhor Walker - Olívia minha secretária aparece ao meu lado assim que entro na recepção - eu gostaria de agradecer ao tempo que trabalhei com você - eu a olho confuso e ela fala em um suspiro apaixonado - sinto muito a perda do seu cargo!

- Como assim? Você trabalha pra mim - eu tiro meus óculos - e pra sua informação eu não fui demitido do meu cargo e sim fui afastado - ela assentiu amedrontada.

- Desculpa senhor Walker... Mas agora eu tenho que ir só vim avisar sobre os seus pertences e que agora você tem um chefe Justin Clark.

- Tá de brincadeira comigo? Justin Clark? - eu passo a mão na minha barba que esqueci de fazer sem acreditar - aquele incopetente é o meu chefe?

- Sim... Sim senhor - o o celular de Olívia toca e ela atende apressada - Estou indo senhora. - ela respondeu de maneira formal - com licença Landon tenho que ir! - ela sai correndo que nem uma louca me deixando parado sem rumo.

- Vamos lá não então em pânico Landon! - eu falo pra mim mesmo em voz alta, ajeito a minha gravata respirando fundo, e caminhos até o elevador.

Assim que entro onde eu costumava passar e todos ficarem me encarando temerosos, os olhares vieram com cuxichos para todos os lados.

Esse pessoal não tem mais o que fazer não?

Tento não dar importância para as pessoas e caminho pelo corredor até que sou parado por Justin com o seu famoso cabelo de nerd e seus óculos quadrados, o tipo que eu costumava ser no ensino médio, até hoje pergunto que merda eu tinha na cabeça?

- Seja bem vindo Landon! - ele estende a mão pra mim, e eu a encaro me perguntando se aceito ou não o cumprimento, mas acabo aceitando.

- Obrigada... - eu falo com um sorriso forçado o que deixou ele um pouco sem graça.

- Bom vão te explicar quais são suas funções por aqui mas podemos dizer que basicamente a sua função é trazer o meu café preencher relatórios chatos e fazer tudo o que eu mando...

- Eu não sou o seu serviçal... - retruco ele que me dá um sorrisinho sarcástica.

Posso dar um soco na cara dele?

- Sua mãe falou que você vai ser pago pra fazer o que eu mando assim como a nossa nova presidente me confirmou então sim você é meu serviçal... - ele fala enquanto meche no seu celular - bom nos falamos daqui a pouco certo? Agora trás o meu café sem creme sou intolerânte a lactose - ele me dá uma nota de dinheiro e saiu em uma pose como se fosse o melhor dia da vida dele. Pena que pra mim não é a mesma coisa.

💗

- Eu sempre assinei relatórios apenas dava o meu sim, mas nunca imaginei que seria tão difícil fazer um! Ou melhor fazer vinte relatórios. Faz quatro horas que estou sentado aqui e parece que eu estou em uma prisão domiciliar! Estou começando a achar que eu estou pagando pelos meus pecados.

- Com licença - escuto uma voz conhecida atrás de mim - eu preciso limpar as mesas - eu me viro já temendo quem era, e quando Hayle me vê sua cara de espanto é provavelmente pior do que a minha.

Acho que não vou poder fingir que sou o chefe da empresa.

------------------------ || ------------------------

Pelo que vimos Landon não é tão bom como imaginava quando se trata de armações 😂😂. Não se assustem sim o capítulo foi curto, e vou explicar o porquê, podemos dizer que os primeiros cinco capítulos foram meio que uma introdução para a história por isso foram beeeemmm longos! Mas agora como estamos com a introdução feita e vocês já sabem o básico dos personagens os capítulos serão um pouquinho mais curtos, talvez alguns sejam longos,mas não como antes okay? Obrigadaa pelo votos amo vocês e continuem comentando isso me incentiva bastante. Um beijo pra vocês até o próximo capítulo 💗💗💗💗💗💗💗

(Capítulo revisado)

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora