"Não me beije mais, não me olhe dessa forma e não me peça explicações..."
As palavras da Hayle ainda de forma distante como de não fosse verdade pairou sobre minha mente como uma penumbra nebulosa de uma manhã feia.
Eu sei, eu vacilei eu fiz coisas em Seatlle nas quais eu me arrependo... Eu não deveria ter magoado a Hayle daquela forma pensando que ela nunca iria sentir por estar distante dela.
Eu agi como uma pessoa da qual eu sempre julguei e machuquei o coração de Hayle Davies.
— Landom... - Louise procura minha mão enquanto empurravam a sua maca até a sala.
— O que foi princesa?
— Eu tô com medo... - sussurou olhando a sala que estranhos onde havia em cima de um carrinho uma enorme agulha e variados tipos de equipamentos e antibióticos.
— Olha só, se ficar com medo aperta minha mão e olha só pra mim ta bom? - Ela assentiu rapidamente então beijei sua testa ficando um bom tempo abraçado com a minha irmã.
— Okay mocinha vamos começar? - Doutora Daphne deu seu melhor sorriso para Lou - Você precisa relaxar se você ficar bem quietinha pode ter certeza que não vai doer muito okay?
Minha irmã assentiu relutante e então apertou minha mão.
— Preciso que fique de bruços Lou... Da maneira mais confortável que conseguir - minha irmã se virou erguendo suas costas ficando na posição segurando minha mão a pressionando contra a barra - vamos lá sei que está nervosa e tensa, preciso que respire fundo e inspire.
Doutora Daphne fez comigo e com a minha irmã e exercício de respiração, ela percebeu que eu estava tenso como minha irmã ou até mais, ela falava coisa encorajadoras para ela enquanto fazia o exercício.
— Tudo bem, se sente pronta pra começarmos? - Olhei para minhas irmã que fechou os olhos com força e inspirou pela última vez assentindo relutante - Okay, Landom segure as mãos dela, se mantenha na posição Lou...
Então enquanto a enfermeira preparava a enorme injeção, doutora Daphne tentava falar coisas divertidas.
— Okay vamos lá - Quando a doutora colocou as luvas sobre as mãos e pegou a injeção, a posicionando na coluna da minha irmã, senti vontade de colocar a comida que restava em meu estômago.
Então foi aí que os gemidos de dor da parte da Louise se iniciaram enquanto doutora Daphne continuava a dizer coisas numa maneira de amenizar a dor da minha irmã, foi retirado e colocado mais de três tubos recolocando-os na coluna da minha irmã, dessa vez Louise pressionava minhas mãos contra grade da cama, e quando dei por mim já estava chorando desesperando segurando o rosto da minha irmã.
— Ela está desmaiando... - Falei para a médica com a voz por um fio.
Então doutora pediu para as enfermeiras pararem com o processo e em seguida foi tudo uma loucura, minha irmã estava pálida e desacordada com o rosto encharcado de suor.
E eu só consegui ficar ali parado até a doutora falar comigo dizendo que estava tudo bem, que precisamos deixar apenas Lou descansar.
Assim que sai da sala parei minha cabeça sobre a parede me deixando levar pelas lágrimas, virei minhas costas e deixei deslizar até o chão.
Quando escutei passos até mim, vi que era Greg ele se sentou ao meu lado enquanto eu não conseguia parar de chorar compulsivamente, me senti um idiota completamente exposto.
E o meu melhor amigo continuou ali parado ao meu lado enquanto me via chorar, quando parei limpei meu rosto com o dorso da minha mão.
— Se sente melhor cara? - ele perguntou dando duas batidas em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou tão fácil assim (Finalizado)
RomanceHayle Davies sempre foi uma garota problemática, vive em um lar totalmente tóxico e com vários segredos do seu passado que prometeu pra si mesma morrer consigo. Ela apenas conta com o amor da sua irmã Molly e dos seus melhores amigos Bryanna e Tyler...