— Me explique tudo de novo Bryanna... Por favor...
— Hayle - Landom colocou a mão sobre meu ombro, mas me desvencilhei do seu toque com raiva.
— Não! - gritei - por favor - sussurei apenas para ela - me explique de novo.
— Eu já disse Hayle - ela me respondeu entre soluços - eu e Tyler achamos divertido ir até lá em baixo no parquinho e fazer um boneco de neve, então estávamos pegando neve pra juntar ficamos a meio metro de distância de Molly, só meio metro - ela olhou para parede como se estivesse vivendo o momento fiz a encenação na minha mente - quando vimos Molly não estava mais lá, tentamos não entrar em pânico mas não a achamos então eu... Eu te liguei.
— Precisamos da polícia - Tyler saiu de trás da ilha da cozinha - precisamos saber onde ela estar.
— Eu sei com quem ela está e te garanto que não vão precisar da polícia pra prender a pessoa - desenhei seu rosto em minha mente e senti a raiva corroer minha veias e levantei indo até a bancada e pegando minha bolsa me encaminhando até a porta - vocês precisar da polícia pra prender a mim!
— Ei ei! - Tyler e Landom veio atrás de mim e senti a mão quente de Tyler me puxar de volta me soltei com raiva e tentei passar por Landom, que não fez questão de vacilar um movimento para a minha saída - você ir atrás de sei lá quem não vai mudar nada Hayle só vai piorar.
— Não um “ Sei lá quem” se trata da minha mãe! Ela acha que pode tirar minha irmã de mim sem mais nem menos, mas está muito enganada! Eu não vou deixar minha irmã naquele sanatório.
Tentei passar por Landom mas ambos tiveram que me levar de volta para o sofá contra a minha vontade bufei quando eles soltaram os meus braços.
— Hayle como tem certeza que foi a sua mãe, não temos provas... - Bry perguntou abalada e mais calma como se precisasse agir assim por mim.
Eu não quero ter calma, eu quero minha irmã segura e ao meu lado.
— Por que eu conheço a mãe que tenho Bryanna, Jenna Davies quando está quieta demais e aceitando as coisas e por que já sabe o que vai fazer... Esqueceu que ela calou aviva durante meus vinte e dois anos a respeito do meu pai? Ela é capaz de tudo...
— É talvez você estejam certa... - olhei para Landom esperando ele dizer pra mim ir mas ele continuou - mas talvez esperar das vinte e quatro horas seja mais seguro do que ir até sua mãe e fazendo uma possível acusação - ele colocou a sua mão sobre meu ombro e me olhou calmo - por favor não de precipite é a Molly que está em jogo. Todos nós amamos ela.
— Mas eu não posso - senti meu coração se espremer e ficar apenas pequenos pedaços - eu não posso deixar a minha filha lá... Com ele... Naquela casa. Eu não consigo - as lágrimas desceram junto com a dor transbordando em meu corpo - eu imploro a vocês, não irei fazer escândalos ou coisas do tipo, só não quero que minha irmã fique na mesma casa e tenha o mesmo trauma que eu...
Os três trocaram um olhar cúmplice e tristes um ao outro então Bryanna suspirou cansada:
— Vamos levar você lá. Mas por favor sem escândalos, se Molly estiver vamos fazer sua mãe ficar dentro de casa e vamos chamar a polícia sem exitar. Com calma.
Concordei sem exitar eu só queria ter essa certeza, só isso. Eu não poderia prometer,por isso minha melhor amiga me fez esse pedido, o momento é desesperador demais pra não era escândalos.
Saímos do apartamento e senti Landom colocar seu braço em minha volta como um conforto e proteção, olhei mais pra frente nos corredor e vi Bryanna abraçada com Tyler e ao notar nossa chegada limpou os olhos rapidamente.
Tyler disse que Landom poderia dirigir se quisesse, meu namorado estava quieto desde que Bryanna e eles concordaram que eu poderiam me levará até Jenna.
Entramos no carro e o silêncio pairou sobre todos nós, Tyler estava do lado de Landom, no banco do motorista enquanto eu Bryanna estavamos uma ao lado da outra nos bancos do passageiro.
— Hayle... - a doce voz de Bry soou em meus ouvidos me tirando de um transe.
— Sim... - a respondi perdida sem saber se ela tinha feito uma pergunta.
— Tem algo sobre o Scott que eu e o Tyler não sabemos... - olhei para Tyler pelo espelho do retrovisor e para Landom, que estava focado na estrada em silêncio - sei que isso é extremamente egoísta neste momento mas, eu não posso evitar essa pergunta então eu só quero um sim ou não se dói demais pra você falar okay?
Olhei para a minha amiga e encostei minha cabeça sobre o encosto do banco.
— Sim... - respondi audível o suficiente para todos no carro escutar.
— E ele te... Machucou? - Tyler perguntou como se fosse receber um soco.
— Mais do que qualquer pancada que ele possa ter me dado.
Olhei para frente e não quis notas o rosto em meio ao escuro do carro de ninguém.
Nesse momento perder a Molly seria pior do que qualquer abuso que eu sofria da parte do Scott. Acho que as circunstâncias mudaram na minha vida, mas não pro lado bom.
Escutei Bry retirar o sinto e se encostar para mais perto de mim, ela tirou o meu sinto e eu não me importei apenas apreciei o seu gesto quando ela puxou minha cabeça para o seu colo e começou a me aninhar, senti o braço de Tyler se estufas para trás e estender a mão para mim, a peguei recebendo um aperto sobre ela em seguida um carinho.Continuamos assim durante o caminho inteiro, até pararmos em frente a casa que eu tanto conhecia da mesma forma.
Landom desligou o carro e me olhou para o retrovisor quando eu me sentei e olhei para a janela.
— Será que tem como vocês me deixarem um pouco sozinho... - sua voz saiu mais nervosa do que o normal, mas resolvi deixar ele relaxar e aceitar o seu pedido sem questionamentos, e Bryanna saímos e quando eu me coloquei pra.foes notei que Tyler não tinha saído.
— Podem nos esperar vou ficar com ele... - meu amigo me fitou sério e eu apenas assenti fechando a porta do carro.
Passou alguns segundos enquanto eu e Bryanna abraçavamos os nossos próprios corpos para se aquecer do frio até escutarmos a buzina do carro de Landom estrondar mais de uma vez.
Pulamos de susto quando o barulho dentro do carro se voltou e a busina estrondou, pensei em ir até o carro e mandar eles pararem com seja lá qual for a briga, mas antes que eu pudesse fazer isso Bryanna e eu olhamos em conjunto a porta do minha casa se abrir revelando Jenna, parada como se noa observasse a mais tempo do que imaginávamos.
💗
Oiii amores, Sorry pela demora minha vida essa semana estava bem corrida😂mas tô aqui trazendo mais um capítulo. Os próximos vão ser a parte dois e três por que se eu colocasse tudo neste, ficaria muuuitoo longo e vocês iriam se cansar de ler, então eu acho eu irei postar a parte dois hoje ( eu acho, de o cansaço não me vencer e eu ir dormir como uma pedra😂😂😂😂) e a parte três sairá amanhã. Espero que tenham gostado não esqueçam de votar e comentar me ajudam muito divulgando pros friends, pra família pra todo mundo eu conhece. Até mais tarde amores.
Beijos de luz! 😘❤
Tia Mari ama vocês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou tão fácil assim (Finalizado)
RomanceHayle Davies sempre foi uma garota problemática, vive em um lar totalmente tóxico e com vários segredos do seu passado que prometeu pra si mesma morrer consigo. Ela apenas conta com o amor da sua irmã Molly e dos seus melhores amigos Bryanna e Tyler...