Hayle Davies:
Nós todos vamos morrer.
Isso é um fato irreversível e incontestável e triste, tem pessoas que ficam preocupados demais com o seu último dia, tem outro que vivem intensamente sem perder tempo, por que antes não podia fazer tudo isso.
Eu me encaixo totalmente com esse segundo tipo de pessoa, eu fui trancada minha vida toda por um homem nojento e asqueroso, chamar ele de homem na verdade e não um tipo de ofensa aos homens de verdade, mas por muito tempo eu pensei que a maior parte da população Mundial do sexo masculino era assim.
Então eu vi depois de muito tempo como um passarinho preso que não é assim, Landom me ajudou a ver de maneira diferente, mas ainda o trauma estava ali arraigado dentro de mim com raízes, e foi assim por mais tempo ainda.
Quando eu voei de todos os meus traumas eu vi que eu tinha que viver e fazer o que eu queria como eu queria eu sabia que existia monstros como meu padrasto por aí, mas meu objetivo era não cruzar meu caminho com nenhum deles.
Acho que eu falhei, eu vi todas as lembranças da minha vida em um estralo de medo e tenção quando Fred Walker entrou no meu café.
Foi como se eu voltasse a ser aquele passarinho. Cacete! Ele mandou uma pessoa, eu não o conhecia, mas eu sabia que ele era capaz de matar, eu não cumpri algo comigo mesma de me meter no caminho de caras merdas como ele!
Sua arma mirou em nós duas e sua mão esquerda dou até a fechadura do café e a trancou, Maya pegou seu celular com a agilidade de um gato e com o olhar sobre ele digitou algo sobre a mesa.
— Larguem os celulares agora! — Ele ordenou com soberba —. Larguem essa merda agora anexo segue eu faça pior com vocês do que fiz com aquela secretaria idiota! — Ele abaixou uma das persianas com força, ainda apontando a droga dar arma em nós.
Maya olhou para mim e então eu olhei para ela, ela não queria demostrar pânico, mas quando ele deixou seu celular cair no chão abaixo dos nossos pés em um baque seco e levantou suas mãos em rendição, eu soube que eu estava perto de morrer.
Meu deus eu nem pudim ver minha irmã, minha mãe! Meu deus eu não vou poder casar e viver com o Landom, cacete eu nem falei que amo eles hoje!
Coloquei meu celular sobre a mesa e levantei minhas mãos fechando meus olhos com força.
Você está tomando seus remédios para controlar a ansiedade e os ataques ade pânico, respira...
Você era um passarinho, mas você sabia lutar. E ainda sabe.
— Boas meninas, levantem-se! — Fred se aproximou de nós, sentir o ar fhfsd mais pesado conforme ele se aproximava de nós duas, maya se levantou do seu banco e eu também, ambas como se estivessem indefesas e sem qualquer pedido de ajuda.
Preciso arrumar um jeito de sairmos daqui...
— Não sabia que sua irmã parecia tanto com você, Maya. — Ele falou mudando seu tom da água para o vinho, de amedrontador para um deboche “quase” amigável — Hayle Davies — ele parou na minha frente, seu rosto tinha uma barba bem feita ele vai tinha mudado muito da foto que eu vi na empresa dos Walker's quando trabalhei lá, ele só tinha envelhecido, mas parecia o tipo de homem que para as garotas de quinze falariam “ quanto mais velho melhor” — ouvi muito sobre você, não pelo meu querido filho com certeza — abaixei meu olhar do seu — é que sabe eu tenho ouvidos por todos os lugares.
— Imagino — o silêncio de Maya foi quebrado, Fred olhou para mim e então apontou para Maya com um ar de riso — deve saber então da sua filha, não deve? — Olhei para Maya como se ela fosse alguma louca, se era chantagem emocional que ela queria com certeza não funcionou pois Fred gargalhou como louco, de então pegou o rosto de Maya entre sua mão livre com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou tão fácil assim (Finalizado)
RomanceHayle Davies sempre foi uma garota problemática, vive em um lar totalmente tóxico e com vários segredos do seu passado que prometeu pra si mesma morrer consigo. Ela apenas conta com o amor da sua irmã Molly e dos seus melhores amigos Bryanna e Tyler...