Acordar com Hayle Davies em meus braços é com certeza a segunda coisa que me deixa mais feliz na vida. As suas orbes azuis oceânicas pairaram sobre os meus preguiçosamente, e então ela sorriu.
Droga...
— Me olhando dormir Walker, devo me preocupar se você for um stalker?
— Acho que está assistindo muita série, Davies — Toquei seu rosto apoiando o meu corpo de lado enquanto ela se espreguiçou cobrindo o seu corpo sobre os lençóis, seus cabelos castanhos estavam iluminando conforme o nascer do sol, dando o meu mais novo tom favorito.
— Ou talvez você esteja apenas me observando dormir Walker — ela fixou seus olhos sobre o meu como de tentasse tirar a verdade através daquele olhar julgador que eu já estava tão acostumado.
Bufei em desistência e então me joguei sobre o colchão puxando o braço de Hayle que soltou um grito ao ficar por cima de mim.
— É você me pegou Davies — fingi estar rendido — eu sou um maluco que fica olhando pra você durante o tempo que dorme.
— Então você me viu babar? — Ela bateu contra o meu peito fingindo estar chocada — caramba Walker você acabou com a minha imagem de princesa adormecida. Babaca. — Ri do seu drama e então ela deu beijo casto sobre minha mandíbula me fazendo fechar os olhos instantemente apreciando seu toque.
— E o que eu posso fazer para redimir você? — Sussurei em seu ouvido arrancando um arrepio, fazendo meu ego inflar como o efeito que eu tive sobre ela.
— Hum eu não sei... — Hayle pensou e então piscou inocentemente e inclinou seu rosto sobre o meu, puxei sua língua sobre a minha fazendo nossos corpos cobertos apenas pelos lençóis da sua cama ficarem mais colados ainda e nossa línguas se chocarem, como uma ato aparentemente planejado virei seu corpo ficando por cima dela.
Depois de nos reconciliarmos, Hayle e eu resolvemos sair a noite para passar um tempo fora de tudo que estamos vivendo, um tempo apenas para nós dois e então acabamos aqui no seu quarto passando metade da noite acordados ocupados demais um com o outro e evitando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar Molly.
— Sabe de uma coisa? — Ela interrompeu nosso beijo ofegante e então continuou enquanto eu beijava da sua cravicula até o seu queixo deixando uma marca ali — Tá na hora de nós levantarmos — bufei parando de beija-la.
— Não podemos ficar aqui mais tempo?
— Ah menos que você queira que a minha irmã de oito veja você saindo às escondidas do meu quarto.
— Molly uma hora vai ter que saber, Davies. Na verdade eu quero que todo mundo saiba — enrolei a ponta de uma mecha do seu cabelo sobre meu dedo. O cheiro de flores expandiu sobre minhas narinas me fazendo inclinar e colocar meu rosto sobre o seu pescoço sentindo o seu cheiro.
— Eu quero ficar com você pra sempre — Hayle sussurou enquanto ria — falando assim nem parece eu mesma, mas eu não me importo mais... Em dizer essas coisas idiotas como antes eu me importava. Eu quero ter uma casa com você, ter uma família com você e provavelmente ter filhos com você, claro se você quiser e...
— Ei Davies — ela parou de falar quando notou que eu estava a observando falar tudo aquilo e provavelmente notando que minhas pupilas estavam dilatadas assim como as dela, e então como um ato involuntário eu só fiz apenas uma pergunta que nem eu mesmo sabia que poderia fazer.
Mas uma coisa que acho que descobrimos juntos é: tem sentimentos que não podemos conter, devemos apenas sentir. E se for pra durar, então vai durar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou tão fácil assim (Finalizado)
RomanceHayle Davies sempre foi uma garota problemática, vive em um lar totalmente tóxico e com vários segredos do seu passado que prometeu pra si mesma morrer consigo. Ela apenas conta com o amor da sua irmã Molly e dos seus melhores amigos Bryanna e Tyler...