— Nós temos que ir Hayle — Tyler comentou me dando um beijo no rosto — Bry precisa descansar. Mande notícias da Lou depois okay?
— Pode deixar Ty... — Dei um beijo rosto da Bryanna que estava quase dormindo sobre a cadeira ela acordou no mesmo instante.
— Oi o que acontece? — Ela balbuciou em meio a um bocejo.
— Você precisa dormir pra você descansar e meu sobrinho também... — Ela sorriu.
— Manda um abraço e notícias pro Landom e as meninas.
— Pode deixar — Os observei sair do hospital fitei Maya e Greg, ela estava dormindo abraçada a ele, eu nunca parei pra notar o quanto sou parecida nos traços com a Maya, o nariz do nosso pai até os nosso cabelos castanhos.
— Ela gosta de você não gosta? — Chamei sua atenção que estava totalmente em observar as pessoas.
— Eu também gosto dela — Ele sorriu pra mim.
— Só toma... — Ele me interrompeu.
— Cuidado? É eu sei, vocês falam como se a Maya fosse um psicopata ou algo do tipo — Ri nervosa — Não acho que ela seja uma louca, ela tem consciência do que faz as pessoas ela só é mal interpretada... A falta de diálogo e cuidados na infância, não que o pai de vocês não tenha cuidado, mas ela precisava de ajuda psicológica. Maya passou muito tempo, e às vezes ainda pensa, que é culpada de coisas que não tem o menor cabimento.
— Mas isso ainda não justifica. — Comentei.
— Pelo que eu saiba você passou bastante tempo sendo uma megera na adolescência, por se culpar e sentir como se não fosse você mesma, uma atriz de primeira — Ele me respondeu brincalhão, fechei meu sorriso na mesma hora.
— Você não viveu o que eu vivi, Maya perto de mim teve uma vida cheia de caprichos, enquanto a mim apanhei até meus vinte anos e fui maltratada de maneiras que ela nunca poderia imaginar — Ficamos de silêncio — Enquanto a Maya, usava todos ao seu redor por que queriam todos sob seu controle. Ela fez a vida do Landom e a minha um inferno. — Murmurei e fitei a garota dormindo em seus braços.
— Vocês se parecem mais do que queira aceitar Hayle — Revirei meus olhos com sua insistência. Típico dos Walker's — Vocês duas sofreram com traumas e problemas emocionais a diferença é que quando vocês chegaram em um nível de colapso que uma fugiu e a outra enfrentou. Infelizmente a Maya foge ela finge que não pra sair por cima, mas ela só tem medo de ser como você: De bater de frente!
Okay ele é ótimo com discursos.
— Ela não me admira, e não quer ser como eu. Ela só quer se como ela é, por que se não já teria tentado mudar.
— Maya, não sabe como fazer isso, tento ajudar ela a pensar de uma forma melhor. Uma forma que ela não precise machucar outros e a si mesma.
— Se você diz, eu não posso fazer nada. Mas como tem tanta certeza de que quando você não estiver com ela, ela não vai machucar outros como sempre fez. Por que querendo ou não Gregory, isso está com ela. Então você pode dizer tudo isso, mas eu só acredito vendo.
Então Greg me fitou de cima abaixo e abriu um pequenos sorriso espertalhão e ficou em silêncio.
— Eu só espero que fique tudo bem lá dentro — Fitei o corredor mordendo meu lábio interior com força.
— Eu também, Lou é tão pequena. Não sei se o Landom ia conseguir, muito menos a Greta... E a Lili.
— Falar o nome dela não vai te matar Greg, relaxa — Ele soltou o ar dos seus pulmões com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou tão fácil assim (Finalizado)
RomanceHayle Davies sempre foi uma garota problemática, vive em um lar totalmente tóxico e com vários segredos do seu passado que prometeu pra si mesma morrer consigo. Ela apenas conta com o amor da sua irmã Molly e dos seus melhores amigos Bryanna e Tyler...