capítulo 15- Hayle

138 19 2
                                    

Bato na porta da casa da Bryanna e espero por alguns segundos até que ela abra assim que me vê, ela fecha a cara e se encosta na porta me encarando.

— Posso entrar? - eu pergunto como ando as mãos no bolso da minha calça e depois de mais alguns segundos ela abre espaço para mim entrar, assim que entro na sua sala eu espero ela fechar a porta.

— Qual é Hayle você ainda é de casa... Para de ser besta! - ela quebra o gelo mas ainda estava seria, eu caminho até o sofá e me sento ela se senta do meu lado e o silencio novamente se instala.

— Me perdoe...

Eu falo em um tom alto e Bryanna tira o seu olhar do  chão para mim.

— Eu deveria ter parado e pensado não ter falado aquelas coisas horríveis que eu não me imaginava falar mais...

— A última vez que nós duas brigados daquele jeito foi naquela noite... Eu não deveria ter te deixado daquele jeito, eu fiquei estasiada pelo momento e deixei você ir... - ela pega na minha mão - aquela noite passou na minha cabeça como se eu estivesse ali e vivesse aquilo de novo...

Ela apoia sua cabeça no meu ombro e eu na sua, ficamos assim por um bom tempo.

— Minha mãe falou que eu sou uma pessoa ingrata... - ela tira sua cabeça do meu ombro e nega sem acreditar - disse que eu sou ingrata porquê segunda ela o Scott "me criou e cuidou de mim" enquanto o meu pai que nem conheço queria que ela tivesse me abortado e que eu deveria aguentar os xingamentos a agressão... - eu engulo seco - calada... Porque foi um consequência da minha ingratidão na adolescência e que eu continuo a mesma... Mesmo depois de mudar eu sempre vou ser aquela garota! - eu não olho nos olhos dela eu já estava com os olhos embargados até que Bryanna resolve dar um murro no meu ombro - aí!  - eu coloco minha mão no meu ombro e ela me olha brava.

—  Cala essa boca! Você mudou sim Hayle sua mãe, com todo respeito, tá louca de achar que gratidão é aguentar calada! E eu juro que se você falar isso de novo ou se ousar aceitar algo do tipo quem vai te dar uma surra sou eu! - ela me ameaça e eu fico boquiaberta - eu nunca vi ninguém ser tão esforçada trabalhar, faculdade e cuidar de uma criança sendo mais mãe do que uma meia irmã... Ela mudou você... E não deixe ninguém falar ao contrário!

— Já falei que te amo hoje? - eu a abraço de lado e ela dá risada retribuindo o abraço.

— Ainda não, mas deveria!

— Te amo sua ridícula! - ela da risada e continua o abraço.

💗

Como eu tenho que ir trabalhar  eu  tive que sair mais cedo da casa da Bryanna, tudo está bom demais e espero não ter que confrontar ninguém em casa, eu tô muito cansada.

Entro em casa e vejo Scott sentado no sofá com uma garrafa de cerveja na mão, ele olha pra mim de cima a baixo, com certeza está bêbado, dá pra ver só pela cara.

— Cadê a minha mãe e  a Molly?  - eu pergunto fria.

— Elas saíram... Foram  no mercado! Onde você tava?

— Onde você estava? - ele não olha pra mim e sim pra tv onde passava o jornal.

— Na casa da Bryanna... - minto, quando eu contei pra Bryanna sobre a noite passada ela falou pra mim dizer isto, caminho até a cozinha e abro a geladeira para pegar o recipiente de água, mas assim que me viro Scott me encosta contra a porta da geladeira.

— Para de mentir pirralha! - ele grita comigo e em seguida dá um tapa na minha cara - acha que eu não sei que você falou pra Deus e o mundo! - ele me pega pelo cabelo e segura o meu rosto com força  em seguida me joga no chão - eu falei pra você que se contasse pra alguém sobre o que acontece aqui em casa você seria um peso morto! - eu tento lutar e me levantar mas eu estou sem forças o suficiente.

— Do que tá falando? - eu não consigo parar de chorar.

— Para de ser cínica acha que eu não sei que mandou uma gravação falando pra faculdade inteira? Sua mamãe foi na faculdade tentar me encobrir e não me denunciarem! Só esqueceu que eu acabo com você de qualquer maneira sua vadiazinha! - ele começa a chutar o meu corpo e eu me contorso no chão pra me proteger mas sinto pontadas no corpo de dor.

—  Por favor... - eu imploro - eu não fiz nada! -  ele se abaixa até perto do meu ouvido e eu termino por medo.

— Eu só não te mato aqui mesmo porque de você eu posso tirar outro proveito - ele passa a mão pelo meu corpo - seria sem graça brincar com uma garotinha morta prefiro brincar com você viva... Igual quando você era pequena era bem divertido! Você tá bem mais bonitinha hoje Hayle! - ele beija meu pescoço  e eu me contorso e arrumo forças conseguindo empurrar ele, com um grande esforço eu  me levanto e caminho vagarosamente até o meu quarto assim que consigo chegar até ele eu tranco a porta  e me jogo no chão e começo a chorar disparamente.

💗

Hoje eu fiquei o dia inteiro trancada no meu quarto, não consegui sair de qualquer forma, minha mãe tentou me tirar do meu quarto mas eu não quis, àquilo que Scott falou  mim não saiu da minha cabeça, talvez fosse apenas um papo de alguém bêbado mas se é apenas um papo de uma pessoa totalmente fora de si, como me afetou tanto?

Saiu do meu quarto e noto que Scott não está em casa respiro aliviada ao ver minha irmã brincando com a sua Barbie minha mãe estava fazendo alguma comida na cozinha, mas meu estômago embrulha na hora, não porque sua comida é ruim e sim porque eu estou sem a menor vontade de comer, caminho até o banheiro e olho pra mim mesma no espelho em seguida tomo um banho quente, notei que tem alguns ematomàs  nas minhas costas e marca no rosto mas dá pra sair de casa.

Me visto com uma blusa de frio e o cabelo amarrado e uma calça dings  dia estava nublado, dou um beijo na testa da minha irmã e não  troquei  uma palavra com a minha mãe, e não pretendo trocar.

Assim que chego na faculdade  caminho pelo lado de fora e vejo algumas pessoas me olhando no estacionamento, mas não ligo e entro na faculdade assim que entro vejo no final do corredor que um tumulto estava crescendo perto do meu armário, quer dizer no meu armário, aperto o passo, e me enfio entre a multidão, assim que vejo meu armário eu paraliso.

Eles picharam de uma tinta vermelha pra parecer sangue e escreveram : "Vadias como você tem que sofrer mais!"

— Hayle olha isso... - Tyler aparece com Bryanna atrás de mim e me dão um celular - é uma gravação... - assim que aperto pra escutar vejo que é a conversa que tive com o Landon falando sobre o que eu sofro em casa e sobre algumas coisas que eu já fiz.

— Aquele filho da mãe! - eu bato no armário - O que vocês estão fazendo? Acham  que eu fiquei com medo disso?  - eu grito com todo mundo que estava em volta - Bryanna tira isso daqui pelo amor de deus! -  eu começo a surtar e Tyler me segura por trás enquanto eu tentava ir até o armário - tira! -  Eu grito - eu vou acabar com aquele hipócrita! -  eu me solto dos braços do Tyler e caminho firme pelo corredor! E só escuto Bryanna gritar o meu nome.

------------------------ || ---------------------------

Oii pessoal tô mal pela Hayle e nunca odiei tanto um personagem quanto o Scott mas as coisas vão melhorar eu prometo 😊. Obrigada por ler  comentem e deixem o seu voto! Amo vcs pimpolhos até a próxima!💗💗💗💗💗💗💗💗

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora