Flash back:
Seatlle, 3 anos atrás:
Sentei sobre minha cama, e coloquei meus pés sobre o chão frio, parte do meu corpo estava coberto por.um lençol, observei pela parede de vidro do meu quarto no trigésimo quarto andar as gostam caírem em meio a uma enxurrada de água, como quase todos os dias, estou detestando o clima, acho que é a única coisa que eu não gostei daqui, pelo menos agora neste momento com a pior ressaca da minha vida, olhar para chuva e ficar insatisfeito com ela está distraindo meu subconsciente da dor.
Mas que merda eu fiz ontem?
Olhei para o outro lado da minha cama e então notei que em meio ao lençóis um curto cabelo ruivo se destacava com a parte das costas desnuda.
Okay, acho que eu sei agora o que eu fiz ontem a noite...
Me joguei para trás ainda sem acreditar, foi tudo tão simples, eu mal conheço essa cidade e só queria arrumar um jeito de ajudar Greg, que tinha acabado de descobrir que que sua noiva, Nathalia, estava traindo ele com um secretário da empresa do pai dele. Acho que vou poupar os detalhes.
Mas eu só queria ajudar ele, então falei que a melhor maneira era ele me apresentar um bar maneiro de Seatlle para enchermos a cara. Não estava nos planos o que eu fiz.
Acontece que eu e Hayle nos falamos demais, mas nesta última semana saiu nos jornais ela acompanhada de um cara chamado Josh sei lá o que... Com certeza foi o motivo dela estar tão distante nas nossas mensagens. Podemos dizer que eu fui pro bar não dó pra ajudar Greg e por ele ser meu amigo, foi mais por um ego e ciúmes.
Mas parei aqui, eu só queria tomar alguma coisa, não parar na cama com uma garota que nem lembro direito o nome.
Qual seria: Catarina, Josie, Lindsey, Megan?
Bufei sentindo meu corpo congelar com o latejar na minha cabeça, senti um peso se mover e me sentei novamente sobre a cama a garota se virou pra mim, e então seu rosto veio como vislumbre em minha mente.
— Bom dia... - sua voz rouca me arrepiou como se ela tivesse acabado de injetar algo em meu corpo.
— Bom dia...
Respondi chocado com a sua beleza, sua pele clara e seu rosto coberto por sardas, e seus lábios rosados tinham um total combinação com o seu corte de cabelo, e a forma que ele estava fazia ela ficar mais bonita ainda.
— Desculpa - pedi ainda sem jeito com o seu olhos castanho intensos me encarando de cima a baixo - qual é seu nome.
Ela me abriu um sorriso malicioso e percebi quais eram suas intenções ao que iria dizer. E foi aí que começou essa droga.
— Meu nome é Anne...
A partir daí minha vida não tornou apenas deste nome Anne, mas de várias outras garotas com nomes diferentes mas com a mesma que coisa que eu procurava e Anne se tornou algo casual.
💗
AGORA:
Caminhei para fora do café e fechei a porta com força, parei respirando fundo, por que essa lembrança veio logo agora? Só por que eu não consegui falar mais com ela da mesma forma depois daquela noite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou tão fácil assim (Finalizado)
RomanceHayle Davies sempre foi uma garota problemática, vive em um lar totalmente tóxico e com vários segredos do seu passado que prometeu pra si mesma morrer consigo. Ela apenas conta com o amor da sua irmã Molly e dos seus melhores amigos Bryanna e Tyler...