Tudo tem sido uma confusão nesses últimos dois meses minha vida virou mais ainda do antes, Lou estava muito fraca então decidimos que pelo menos enquanto a tempo vamos fazer os seus duas os melhores até o seu último suspiro.
Isso deveria soar como uma despedida pra mim, e no dia seguinte que eu soube que minha irmã estava no estado terminal eu pensei assim, o último suspiro a última vez que eu veria o rosto da minha irmãzinha com o câncer arrancando tudo dela a menina que eu peguei em meus braços quando minha mas trouxe ela da maternidade e que prometi que nenhum garoto não chegaria perto até a época da sua faculdade mesmo sendo um pré adolescente cheio de espinhas que não tinha coragem de matar um mosca, saber que não vou poder cumprir essa promessa e não vou poder ver minha menina se tornar uma mulher me deixa depremido, ninguém da minha família e ( nem mesmo Hayle) sabe que eu tenho feito terapia, e era exatamente onde eu estava quando Hayle me enviou uma mensagem dizendo que teve mais uma das suas idéias pra mais um dos passeios, pelo menos é o que o que eu acho, com Louise.
Eu não tenho o que dizer sobre a Hayle, eu já achava tão forte, que eu não poderia imaginar que a sua força poderia ser transmitida pra mim e a forma que ela tem ajudado a mim e a minha família, só tem feito eu pensar menos na possibilidade não ter ela na minha vida, talvez por que eu quero ela.
Eu não me imagino, acho que nunca me imaginei fazendo planos e pensando o quão ruim é estar longe de outra pessoa. Por que ela é única.
Pode soar piegas, mas é a realidade.
Quando conheci a Hayle eu me apaixonei por ela pela forma que ela lutou pelo que queria,.mesmo tendo medo, e eu a amo por não ter medo de passar por isso pela segundas vez e fazer exatamente da mesma forma apenas pra mostrar a outros que ela pode. Claro, eu amo tudo que vejo nela fisicamente, mas não apenas a força o seu amor incondicional pela sua irmã e como ela consegui transmissão isso a minha irmã.
Eu realmente poderia descrever uma qualidade de Hayle Davies de vários formas e jeitos possíveis, mas eu não consigo por que simplesmente travo, ela apesar de tudo sempre causou isso em mim, não que eu não exale confiança todos sabem que eu aprendi com a vida a ser confiante.
Mas como eu disse, ela tem esse dom.
- Obrigada por me atender doutora Sarah - Despedi da médica a cumprimentando.
- Foi um prazer Landom, espero que possamos ter mais tempo para falarmos sobre aquele assunto novamente com mais cuidado.- Ela sorri simpática.
- Eu também doutora, obrigada... - Me virei e peguei meu celular novamente meio a Mendanha da Hayle dizendo que precisava mesmo assim falar com ela.
Okay, será que eu fui idiota com essa última mensagem?
Ignorei a minha paranóia e entro no meu carro, assim que eu o ligo sinto a sensação do cansaço dos últimos dias me atingir, como sempre minha irmã está sendo incrível, Greg está um pouco mais distante e eu o entendo, quer dizer eu não passei pelo que ele está passando, mas eu só tento entender conversei com a minha ame e a pedido desculpas com o passar dos dias eu notei que eu estava sendo injusto com ela, e passei metade da minha adolescência mentindo pra ela por medo, no final das contas sou mais parecido come ela do que eu imaginava, nós guardamos segredos por medo do que pode vir a nossa a frente.
Entrei automaticamente passando pela segurança, que fiz questão de reforçar depois das ameaças do meu pai, Greta está com medo do que ele possa estar planejando e está ao pico de enlouqueci com os cuidados com a empresa.
- Landom! - Assim que entrei na sala de casa dei de cara com Maya, ela se levantou no mesmo instante, percebi que Maya tem mudado seu visual e sua maquiagem estava um pouco mais suave do que em todos os anos deixando amostra o quanto ela tem uma semelhança com Hayle, claro que ela não tinha perdido sua classe, afinal estamos falando da Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou tão fácil assim (Finalizado)
RomantizmHayle Davies sempre foi uma garota problemática, vive em um lar totalmente tóxico e com vários segredos do seu passado que prometeu pra si mesma morrer consigo. Ela apenas conta com o amor da sua irmã Molly e dos seus melhores amigos Bryanna e Tyler...