Acordo com a pior dor de cabeça da minha vida! Quer dizer a pior dor de cabeça que eu tenho em três anos...
Ainda de olhos fechados passo as mãos e vejo que minha cama está maior do que antes e que os lençóis são bem mais macios que os meus de costume... Perai!Eu abro meus olhos e não acredito no que eu vejo estou em um quarto enorme super chique aqueles tipos que só se vê em filmes mas que você nunca vai entrar na sua vida. É pois é, eu entrei!
Me sento na cama e só de fazer esse pequeno esforço faz eu sentir uma forte dor de cabeça.
Wow com certeza eu fiz uma merda das grandes!
- Onde eu tô afinal? - eu esfrego meus olhos e olho a roupa que estou vestindo, eu abro a boca várias vezes ao notar que eu não estou com as roupas de ontem, okay que eu tive um apagão, mas eu sei MUITO BEM as roupas que eu estava vestindo! E com certeza não era uma camisa social e semi nua na parte de baixo do corpo.
Percorro a minha visão ao quarto inteiro mas me deparo com a visão da dez maravilhas da natu... Quer dizer...
- Caramba... - eu penso alto quando um cara sai de costas apenas de toalha do banheiro, e só por trás da pra perceber que ele tem um físico perfeito.
- Bom dia rainha bebum... - okay, respira... EU DORMI COM LANDON WALKER? FALA SÉRIO!
Eu encaro Landon por um bom tempo não pelo fato de estrada admirando o físico dele e sim por que o meu cérebro parou de pensar que eu fiz o que fiz com ele!
- Terra chamando bêbada ordinária! - ele fala brincalhão e eu enfio minha cara em uma almofada e em seguida jogo nele.
- Do que me chamou?
Eu pergunto sem acreditar e ele levanta as mãos em rendição.
- Não fui eu que te chamei disso foi o que você chamou a si própria ontem! - ele aponta pra mim - mas mudando de assunto conseguiu dormir bem? - ele pergunta sério.
Desculpa hoje é muita coisa pra processar.. Ele tá se preocupando afinal porque?!
- Sim eu dormi... Ou talvez não por favor me conta porque eu não me lembro de nada que aconteceu ontem a partir do momento que eu bebi aquela merda, espero que nós dois tenhamos feito nada que possamos nos arrepender... Porque com todo respeito, você é - eu aponto pra ele
e o olho de cima abaixo - você é o tipo de todas mas com todo respeito... A gente nunca! Nunca faria nada! Se não estivéssemos muuuitoo chapados!Landon me encara por alguns segundos e espreme os lábios e um sorriso se forma nos seus lábios e ele solta uma gargalhada e eu a olho confusa e só aí me tocou que eu paguei o marido mico ao fazer o discurso que fiz.
- Primeiro Davies, eu dormi no quarto de hóspedes isso quer dizer que eu tive piedade de você e por milagre de Deus e por minha bela generosidade eu deixei de dormir na minha cama italiana por sua causa! Segundo, eu tenho namorada, terceiro e último você só está aqui por que... - ele para de falar e pensa por alguns segundos e o sorriso debochado de antes se desfaz.
- Olha Landon obrigada mesmo, mas eu sei que fiz alguma coisa, eu sempre faço, não seria eu se não fizesse...
Ele me encara por algum tempo e se senta na cama pensativo.
- Ontem a noite aconteceu uma coisa...
- Desculpa, mas será que pode colocar uma roupa? - eu o interrompo - não é muito confortável as merdas que eu faço com um cara só de toalha - eu falo novamente analisando ele, lembrando que eu não faço isso porque quero! É só institivo...
- Então eu te deixo nervosa? - ele me pergunta provocativo e eu bato nele com almofada.
Assim que ele termina de se arrumar, ele senta no novamente na cama para falar comigo.
- Okay vamos lá... - ele fala meio nervoso - então ontem após você beber aquele negócio você foi dançar com o Josh - ele faz uma cara de nojo - e então do naga ficou desorientada eu não sei se essa droga costuma fazer isso com as pessoas...
- Não só deixa ela causa uma brisa mas você vê tudo e sabe de tudo que está rolando... Como assim eu fiquei desorientada?
- Podemos dizer que antes disso vi a Dina armando um plano ela pegou a chave do quartinho depois eu não vi mais ela, e não dei importância... - ele fala em um em de arrependimento - então você foi ficando pior, diferente dos sintomas que você me falou agora e então você sumiu com o Josh quando eu vi ele estava carregando você pro quartinho eu fui atrás tive que dar um murro em um segurança quando eu entrei lá...
- Landon o que eles estavam fazendo comigo? - algumas lágrimas caem dos meus olhos e ele me encara temeroso por longos segundo - me fala logo... O que fizeram comigo?
- Josh estava...- Ele engole seco - ele tentou abusar de você enquanto Dina gravava tudo... - eu não olho mais nos seus olhos apenas para uma parede de cor cinza, é como eu me sinto agora. Cinza. - Se eu não chegasse antes... Nós não saberíamos o que ia acontecer... No final eu dei uma surra nele e obriguei Dina a gravar tudo! Você tava tão mal que tive que te levar pro meu carro e depois pro meu quarto no colo porque você não conseguia andar, e não se preocupe as suas roupas eu não toquei bem você eu só tirei a sua blusa e calça porque assim que chegamos aqui você vomitou tudo nelas!
- Obrigada... - eu falo com a voz por um fio e encaro ele que ainda está encomendado - aconteceu mais alguma coisa? Eu pego no seu braço e ele olha pra minha mão sobre ele por alguns segundos e em seguida pra mim - eu agradeço de todo coração... Mas eu sinto que aconteceu alguma coisa... Que não quer me falar...
- Tem sim! - ele tem coragem de me olhar nos olhos - no carro você estava delirando sabe começou a falar sobre algumas maldades que dez na adolescência, como com a Dina, e sobre o Josh, - se o que eu estou sentindo está expresso externamente, então ficou óbvio que eu tô apavorada sobre o rumo dessa conversa. O que que eu fiz? O que que eu fiz?! - e também falou sobre... - ele cossa a nuca nervoso - que você sofreu agressão da parte do seu padrasto assim como eu irmã e sua mãe! - eu arregalou meus e fico paralisada - Mas isso com certeza é loucura né? - ele me empurra pelo ombro e o sorriso que ele deu tentando quebrar o clima ruim volta a uma expressão séria, assim como a minha - não era alucinação né?
-------------------------- ||--------------------------
Oii pessoal capítulo novo saindo do forninho pra vcs !!!! O que acharam da reação da Hayle? Acham que ela vai contar pro Landon tudo de cara? E esses micos dela? 😂😂😂 Espero que tenham gostado não esqueçam de comentar e votar obrigada por tudo pimpolhos! 💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou tão fácil assim (Finalizado)
RomanceHayle Davies sempre foi uma garota problemática, vive em um lar totalmente tóxico e com vários segredos do seu passado que prometeu pra si mesma morrer consigo. Ela apenas conta com o amor da sua irmã Molly e dos seus melhores amigos Bryanna e Tyler...