— Então Hayle vamos lá - me sentei sobre o sofá do consultório da doutora Maria as paredes eram amarelas bem claras e as janelas com cortinas opacas se destacam com a luz da manhã sobre o reflexo para a sala.
O sofá é aconchegando, como se eu estivesse em casa e de frente comigo está a poltrona que doutora Maria ficar frente comigo.
Ela é uma mulher de trinta anos com os cabelos louros de olhos verdes escuros, ela não parece ser mãe de gêmeas, parece até ser uma mulher da minha idade.
— Como foi esses últimos dois dias? - ela cruzou as pernas e apoiou o seu rosto sobre o braço.
— Ah foram bons, eu não tive nenhum ataque de pânico mesmo deixando minha irmã com a minha mãe...
— Que ótimo, então você seguiu meu conselho? - assenti dando de ombros.
— Não foi fácil, minha vontade era de pegar na mãozinha dela e sair correndo, mas aí o Landon e eu nos encontramos e ele foi maravilhoso, que dizer, o nosso passeio foi maravilhoso - espremi meus lábios um ao outro a sem olhar nos olhos da minha psicóloga.
— O que vocês fizeram?
— Bom ele comprou uma casa pra mim - minha médica arregalou os olhos.
— Uau, e como se sentiu com isso?
— Eu não sei explicar. Landon é incrível, nós tínhamos um relacionamento ruim no começo. Mas se desenvolveu de uma forma tão absurda. Caramba ele descobriu quem era meu pai e me deu uma casa! As vezes fico pensando como eu vou recompensa-lo com isso.
— Talvez você seja a recompensa dele - a encaro e não me seguro ao rir.
— Desculpa Maria é que, eu não sou um objeto...
— Não em nenhum segundo disse que você é um objeto Hayle. E sim estou dizendo que sua amizade, você é uma recompensa pra ele, sua presença é algo tão importante que ele se sente grato.
Um silêncio se colocou entre nós.
— Eu nunca pensei isso.
— O que?
— Um homem que diária satisfeito com a minha companhia, minha presença. Não apenas pra me ter como uma posse ou apenas um divertimento. - Um sorriso surgiu em meus lábios - acha que eu criei um complexo? - ela deu um sorriso.
— Você acha que criou?
— As vezes sim - dou deu ombros.
— Que tal assim, de uma chance aos homens, tenha a mente aberta. O seu amigo, de uma chance a ele...
— Landon é meu amigo não rolaria mesmo, se eu fizer isto com o Tyler estou saindo com ele, mas sinto que não confio por causa dessa minha paranóia.
— Tyler, pensei que gostava do seu amigo, mas tudo bem desde que esse Tyler te conheça a um bom tempo. Quando chegar a sua casa ligue pra ele. - assenti empolgada.
Por mais que ela dissesse aquilo sobre ligar ao Tyler a única pessoa que soava a minha mente ao falar sobre relacionamentos é o Landon.
— Então o que mais quer conversar?
A sessão levou mais uma hora, por mais rápido que parece ter passado, peguei minha coisas e fui direto para casa e só aí lembrei que em pouco tempo Landon ia pela primeira vez conhecer Molly e ir a onde eu moro.
Assim que chego em casa vejo Molly brincando de casinha com Bryanna, ela me vê e vem correndo me abraçar.
— É hoje que o seu amiguinho vem aqui? - sua empolgação me contagiou apesar do meu último encontro com o Landon na sala da noiva dele, por incrível que pareça eu resolvi deixar pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou tão fácil assim (Finalizado)
RomanceHayle Davies sempre foi uma garota problemática, vive em um lar totalmente tóxico e com vários segredos do seu passado que prometeu pra si mesma morrer consigo. Ela apenas conta com o amor da sua irmã Molly e dos seus melhores amigos Bryanna e Tyler...