Assim que Greta conseguiu de levantar daquele locar ela implorou para eu leva-la ao hospital, então eu finalmente me encontrei com Bry e Tyler que estavam completamente perdidos nos últimos acontecimentos e apenas me ajudaram nos levando até o hospital.
Entramos rapidamente no hospital e encontrei Greg sentado na sala de espera com os braços sobre as pernas e as mãos unidas.
- Greg... - Greta mal conseguiu pronunciar o nome dele, os dois se abraçaram - Me responde, os médicos faltam alguma coisa, cadê o meu irmão? E minha mãe?
- Eles entraram na sala do médicos a uns quinze minutos, com certeza daqui a pouco eles voltam...
- Greta se senta - Bry falou colocando suas mãos sobre os ombros dela - você quer um copo da água? - Ela assentiu sem dizer mais nada, apenas deixando as lágrimas saírem - amor pode pegar...
Tyler assentiu e saiu pelo corredor fora da sala.
- Quer que eu peça um calmante? - Me ajoelhei segurando suas mãos que tremiam, ela assentiu e colocou sua cabeça sobre o ombro de Bry.
Me dirigi até o balcão e falei sobre a situação de Greta com a recepcionista que chamou uma enfermeira, que pediu para Greta acompanhar ela, passou mais longos dez minutos Greta retornou, mas nada de Landom e da sua mãe.
- Ela deixou eu ficar aqui - pulei um bando dando espaço para ela entre mim e Bryanna.
Mais uns longos dez minutos se passaram e então só ai no finalzinho do corredor Landom e sua mãe apareceram.
Lili estava em choque, e Landom não se direcionou até nós quando nos levantamos.
- Landom! - Greta o chamou, mas ele seguiu o seu caminho batendo a porta do hospital com forças atrás de si.
- Greta... - Lili agarrou Greta e então se ajoelhou no chão em prantos - Ela está doente... Tão doente - gritou segurando Greta que soluçava em seu ombro - Minha menina, minha filha! - ela lamentou em completo desespero.
- Cacete... - Greg falou ao meu lado, eu só conseguiria olhar para Lili e Greta ajoelhadas em completo desespero - O que a gente faz? - perguntou completamente perdido.
- Eu não sei... - Senti meus olhos embargarem olhei para Bryanna e Tyler que sustentaram meu olhar por longos segundos então minha melhor amiga saiu correndo ao lado do balcão de recepção e abriu a lixeira colocando tudo para fora, Tyler correu até ela e Greg ajoelhou ao lado de Lili quando Greta entrou em pânico ao perceber que sua mãe desmaiou.
- Ajuda! - Tyler e Greg berravam ao mesmo tempo e então enfermeiros entraram na recepção com uma maca e retiraram Lili dali.
E eu continuei plantada ali em completo choque, e só notei quando Greg pegou Greta sobre seu colo e falou que ela tinha que ir pra casa, e ele não relutou ao seu gesto apenas fechou seu olhos gemendo de dor, e deitou sua cabeça sobre o peito de Greg completamente exausta.
- Meu deus... - Bry se sentou sobre o banco - acho que eu quero vomitar de novo - fez uma careta e abaixou a cabeça respirando fundo.
- Isso é tão cruel - olhei para Tyler, ele se encostou sobre o banco e puxou Bry para o seu peito afagando seus cabelos - Hayle? - olhei para ele após encarar por longos segundos um vaso de planta na recepção.
- Oi... - Falei ainda aérea.
- Tá tudo bem?
- Eu tô tentando não ter uma crise de pânico - admiti e então respirei fundo - Faz tempo... Que eu não tenho mas... Eu tô sentindo que eu posso entrar em colapso a qualquer momento - me sentei sobre o banco e escondi meu rosto com as minhas duas mãos ainda respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou tão fácil assim (Finalizado)
RomansaHayle Davies sempre foi uma garota problemática, vive em um lar totalmente tóxico e com vários segredos do seu passado que prometeu pra si mesma morrer consigo. Ela apenas conta com o amor da sua irmã Molly e dos seus melhores amigos Bryanna e Tyler...