capítulo 74 - Landom

47 10 4
                                    

— Então é sério isso ela vai iniciar a quimioterapia? — Perguntei para Miguel ele assentiu para mim com um sorriso simples.

— Finalmente doutor Miguel — Louise comemorou e sorri pra ela.

Minha irmã estava com o semblante um pouco mais saudável do que ontem a noite quando vim ficar com ela, a noite de sono  fez vem pra ela em comparação aos outros dias, notei que ela emagreceu um pouco como se Louise já não fosse magra  naturalmente, ela está mais do que do normal.

— Landom, senhora Walker podem me acompanhar até lá fora preciso conversar com vocês — Assenti para Miguel e junto com a minha mãe seguimos até o lado de fora da sala — Eu gostaria de alerta-los a respeito da quimioterapia, pode parecer que ela não vai sofrer mas o cânceres da Lou está rápido e lutar contra ele com os medicamentos não é muito fácil como já sabem... Por isso estou dizendo que a quimioterapia vai exigir muito dela estou falando dos efeitos muita ânsia, ela vai deixar de comer muitas coisas, caso acontece teremos que colocar um tubo de alimentação, pode afetar o emocional na da sua irmã, e além da queda dos pêlos do corpo, cabelo sombrancelhas cílios. Eu espero que estejam cientes de como as coisas vão ser aqui pra frente, estamos tentando ser rápidos, mas vamos levar em conta que está se tratando do corpo de um ser humano, ela é jovem. Então todo cuidado e carinho vindo de vocês vai ser necessário.

Respirei fundo enquanto assinto é claro que eu sabia que isso poderia acontecer, mas quando estamos na pele da situação da pessoa, você entende duas  vezes como é que a mente fica. Parece aqueles livros ou filmes que você vê o final que não queria.

Chega Landom!

— Sim, eu compreendo — Minha mãe olhou para trás em direção ao quarto da minha irmã, e então olhou pra mim e Miguel — Vamos todos passar por isso juntos.

— Eu sei disto— Miguel sorriu confortando ela, senti o olhar soslaio dela sobre mim, não conversamos muito depois do que aconteceu no escritório, eu não consigo olhar. Pra ela e ver ela escondendo uma história dessas a tantas anos, pelas costas da nossa família por medo do que vão pensar sobre a nossa família.

— Bom eu tenho outra paciente pra atender agora — Miguel olhou para o seu relógio e então pra nós — Nos vemos amanhã antes da primeira quimioterapia da Lou.

Assenti para ele e observei ele sair pelo corredor e entrar em outro quarto, ele é tipo aqueles caras prefeitos que toda mulher quer como namorado.

Entendo Hayle gostar dele. Ele gosta de crianças, é gentil com todos, sabe conversar e provavelmente cozinha. Ele tem muita cara de cozinheiro.

— Landom — Me virei para voltar o quarto da Lou, quando minha mãe me chamou e colocou a sua mão sobre meu braço, fitei sua mão e então me desvencilhei do seu toque — Vamos conversar filho.

— Não consigo olhar pra você agora — Olhei para o chão branco do corredor e então segui meu caminho quando ela me chamou novamente.

💗

— Então ela também suspeita do Scott— Me joguei sobre a poltrona e observei o tempo se fechar do lado de fora do hospital.

— Caramba isso é difícil — Greg se encostou perto da janela e observou lá fora junto comigo — Eu também sou adotado.

Franzi meu cenho surpreso.

— Espera adotado? — Gregory enfiou as mãos sobre o bolso da sua jaqueta e olhou pra minha irmã  que dormia com tranquilidade.

— Ela tem uma pinta de nascença? — Olhei para ele sem entender sua mudança de assunto repentina — Encima da sombrancelha... — Ele se aproximou da cama da minha irmã junto comigo — Eu também tenho...

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora