— Eu disse que não era uma boa idéia, meu deus Hayle o que você estava pensando? O QUE VOCÊ LANDOM WALKER ESTAVA PENSANDO?! — Bry gritou para Landom, larguei o copo e me levantei.— Olha só Bryanna eu que quis fazer isso, Landom disse pra mim que não era uma boa ideia eu fui insistentemente. A culpa foi minha.
— Ele devia ter te impedido — Minha amiga lhe lançou um olhar assassino.
— E mesmo assim ela iria, ninguém mais iria impedir a Hayle — Landom me fitou e sorriu de lado.
— Bryanna se acalma por favor — Pedi, então após alguns segundos com a cara amarrada ela se sentou e bufou frustrada — Pelo menos consegui uma informação, ele trabalha sim com o seu pai e parece que ele tá armando algo maior do que imaginamos.
— Precisamos localizar onde ele está — Landom me fitou sério.
— Precisamos. E pelo que parece ele está mais próximo do que imaginamos.
Landom se levantou e passou a mão em seu próprio o bagunçado.
— Merda eu queira acabar com ele de uma vez eu preciso ter um jeito de me encontrar com ele... — Ficamos nós três em silêncio e então o celular de Landom acabou tocando, ele o retirou do bolso — Lou... — Sussurou e então saiu da cozinha da confeitaria com pressa.
— O que será que aconteceu? — Bry perguntou e senti uma pequena partir sua se arrepender por ter gritado com Landom.
— Eu vou ver — Me levantei do balcão e então caminhei até o lado de fora visualizei Landom de frente com a parede enquanto falava baixo.
— Eu me esqueci completamente... Me desculpa Greta, eu sei foi irresponsabilidade minha. Não tudo bem... Tá tudo bem.— Ele murmurou — Como ela está indo? — Caminhei até ele e então ele se virou pra mim — Quer que eu vá?... Okay tudo bem. Tem certeza? Okay, beijo eu também te amo.
— O que aconteceu? — Perguntei exitante.
— Perdi a terceira quimioterapia da Lou, semana passada tinha sido a Greta e eu me esqueci completamente que era minha vez — Ele bufou — E então ela teve que ir no meu lugar por que a minha mãe tinha uma reunião na empresa que não podia faltar e substituiu a Greta.
— Se quiser que eu substitua um e vocês dois alguma vez, é só me falar — Landom sorriu de lado pra mim.
— Não precisa Davies, já tem me ajudado demais.
Trocamos um longo olhar e então fui despertada pelo sino da confeitaria indicando que alguém entrou sorri abertamente quando vi Miguel, sem suas roupas de trabalho, e com uma camisa pólo junto a uma calça dings.
Assim que me viu do outro lado do balcão Miguel veio até ele e se sentou.
— Vai querer alguma coisa senhor? — Me apoiei sobre o balcão falando formalmente.
— Que tal um cinco minutos com você? — Ele murmurou e então se ergueu me dando um beijo calmo, e só ai me recordei que Landom estava ao meu lado e cortei o beijo.
Assim como eu Miguel só notou Landom por causa de mim.
— Oi Landom! — Ele falou animado.
— Miguel... — Landom o cumprimentou sério e calmo, notei seu maxilar ficar tenso quando ele pronunciou o nome de Miguel — Hayle acho que eu vou indo pro meu trabalho — assim como eu ele ficou desconfortável.
— Claro... — Falei desanimada — Eu vou com você até a porta.
Landom assentiu e deu um sorriso de lado para Miguel em forma de despedida e assim como ele Miguel retribuo o gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou tão fácil assim (Finalizado)
RomanceHayle Davies sempre foi uma garota problemática, vive em um lar totalmente tóxico e com vários segredos do seu passado que prometeu pra si mesma morrer consigo. Ela apenas conta com o amor da sua irmã Molly e dos seus melhores amigos Bryanna e Tyler...