Capítulo 65 - Hayle

72 10 5
                                    

Merda, merda merda!

Eu acabei de dizer não pro Landom, quer dizer, isso não era algo de se chocar, afinal dar um “ não” pra um convite, não é pedir pra morrer.

—Tá tudo bem Hayle? - Austin saiu da dispensa com vários sacos de farinha de trigo o depositando sobre a bancada de madeira.

— Sim! - Me desencostei da porta ainda chocada e passei a mão sobre minha testa  - É que eu só estou... Um pouco cansada.

— É eu também, mas você ainda precisa me ensinar como fazer a torta de limão inglesa - me recordei no mesmo instante e então caminhei até Austin que começaba a colocar  os ingredientes sobre a bancada.

— Okay, então o descanso fica para depois -  caminhei até o seu lado  - continue separando os ingredientes vou lavar minha mãos e já começamos com o processo okay? - Austin apenas assentiu totalmente concentrado na sua tarefa. 

Caminhei até o lavatório e passei acho que,uns bons cinco minutos com o sabão nas mãos gastando água mais do que eu deveria repassando na minha mente o convite de Landom.

Por que raios eu disse não?

Eu sei que isso não é o momento certo pra termos um encontro, mas isso não é uma grande desculpa, quer dizer é sim!  Mas mesmo assim eu sei que não é por causa disso, talvez seja o meu medo de me aproximar de Landom e saber que um dia ele vai voltar pra Seatlle, e ficar com quem seja lá sua amizade colorida.

Não tô afim de ter uma recuperação “pós-Landom” de novo, não mesmo.

E obviamente, eu não vou admitir isso nem ferrando então vou continuar usando a desculpa, por mais que seja egoísta, de que esse não é momento.

É... Perfeito!

— Hayle? - Austin me olhou estranho e então fechei a torneira dando uma risada sem graça - Tá tudo bem mesmo?

— Sim! Por que não? Vamos lá Austin, vou te ensinar a fazer a  melhor torta de todas.

Então assim fizemos, e durante duas boas horas, ensinado Austin que é extremamente talentoso e aprendeu com facilidade, terminei de fazer o atendimento no lugar de Bry que trocou por um período de tempo o lugar na cozinha, então Tyler chegou e resolvemos tudo que envolvia com administração do café, mas eu estava tão perturbada com o que aconteceu pela manhã que ele chamava minha atenção todos os momentos e no final eu acabei não prestando atenção em nada, mas eu sabia que Tyler é incrivelmente bom nisso, então seja o que Deus quiser!

Assim que fechamos o café, subi em minha moto e tentei espairecer no caminho a minha mente, busquei Molly na escola que estava mais agitada que o normal, então eu a levei pra casa e só ai me recordei que tenho que conversar com ela sobre Louise.

— Aí a professora falou que o nosso trabalho foi um dos melhores, daí eu a Julie e Guz fomos brincar no parquinho...

Me joguei no sofá ao seu lado, Molly foi rápida em  pegar o controle e colocar em um canal de desenho, concentrando toda a sua atenção a tv.

— Molly? - Ela apenas me deu um “hum” hipnotizada pela Barbie.

— Quero conversar com você...

— Eu juro que não fiz nada! - Foi rápida em me responder.

Franzi meu cenho e neguei. 

— Não, não você não fez nada... - Peguei o controle da sua mãoe abaixei o volume do desenho - é sobre uma pessoa que  você gosta muito.

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora