capítulo 13 - Hayle

158 20 0
                                    

Ótimo agora provavelmente eu vou
levar o título de "amante sórdida!"

Sem ao menos ser a amante!

Nisso que dar se esconder em
armários na hora do desespero e lidar com minha pior alergia. Lã.
E o ibecil do Landon tinha que ter um monte de casacos de lã!
Me diz que homem usa casaco de lã no calor da Califórnia?!

- Você... - a garota alto de olhos azuis incrivelmente parecido com os meus, estava com um olhar mortal sobre mim, literalmente, os olhos azuis dela vermelhos embargados.

- Olha só moça eu posso me expli... - sem ao menos esperar eu completar uma frase ela da um tapa na MINHA CARA - Sua vaca... - eu dou outro tapa na cara dela mais forte fazendo com que ela colocasse a mão sobre o rosto vermelho, com certeza vai ficar marca.

Ela me dá um olhar cortante e me empurra contra o closet mas eu sou mais rápida e giro com ela, ela tenta pegar no meu cabelo mas eu a empurro.

- Olha só o princesa se quiser brigar briga que nem mulher de verdade mas no meu cabelo você não toca, comigo não tem essa! - ela me joga no chão ficando por cima de mim eu consigo me mover e ficar por cima dela e seguro os seus braços - sorte sua gatinha que hoje eu não tô pra briga! - ela para de se debater e me olha boquiaberta, eu saiu de cima dela e caminho para fora do closet.

- Olha Hayle eu sinto muito... - Landon vem atrás de mim e eu pego as minhas coisas.

- Sinto muito, você viu o seu pai traindo sua mãe por cinco anos Landon! E resolve fazer algo que tanto odeia com uma garota de nível mais baixo que aquela safada da Bhetanny?! - a namorada dele fala vindo atrás de nós e eu tento passar por Landon pra quebrar a cara dela mas ele não deixa.

- Posso até ser de nível mais baixo que você ou essa tal de Bethany mas pelo menos nenhum namorado meu preferiu ficar em uma boate de "gente do meu nível" do que com a namorada! - ela fica quieta e eu vou até a porta e saiu a batendo com força, mas a casa dele é tão grande e eu sou uma completa estranha andando vestida apenas com uma camisa pela casa dele! Perfeito! Eu entro no quarto de novo e vejo que os dois estão discutindo mas assim que me vêem me olham - olha só eu preciso ir pra casa... E aqui é enorme eu não vou saber sair! - ele me encara por alguns segundos até que a namorada idiota dele abre a boca.

- Você não vai me deixar aqui sozinha pra acompanhar essa garota né? - ela aponta pra mim como se eu não estivesse aqui.

- Maya menos... Vem Hayle troca de roupa...

- Aqui na frente da sua namorada? - eu começo a tirar a blusa com um sorriso provocativo pra tal Maya e ela me encara sem acreditar mas antes de eu terminar de tirar Landon me empurra pra fora do quarto pelo braço - aí! - eu puxo o meu braço.

- Banheiro agora! - ele aponta para o fim do corredor e eu reviro os olhos e vou até o banheiro. Assim que me troco saiu e vejo Maya sair disparado pelas escadas e Landon encostar os braços na pilastra da escada vou até ele que não olha pra mim apenas fica de cabeça baixa - vou te levar pra casa... - ele enfim fala.

- Olha só eu não quero que você me leve... Eu já te medo em muita confusão pra uma noite e um dia... É o que eu sempre faço...-  sou sincera.

- Sério então quem vai te levar? - ele pergunta como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - eu tô ferrado não só agora Davies, eu tô sempre ferrado... Meus problemas não chegam perto dos seus, mas também não perde! - bato no ombro dele e vejo dar um riso fraco, e eu também sorriu, eu nunca vi ele sorrir nessa uma semana e meia, sempre foi aquele olhar arrogante e debochado, gostei do sorriso dele... - então vamos...

- Prefiro que você não me deixe em casa.

- Então eu vou te deixar ne onde?

- Na casa da Bryanna na verdade o apartamento dela... - ele revira os olhos e desse as escadas e eu o sigo, e por sinal que casa linda! Segundo ele além do que eu vi eles tem uma sala apenas para uma sauna, sala de cinema e um andar apenas para hóspedes. E tipo só o quarto dele é a minha casa inteira!

- Então você sempre viveu aqui na Califórnia? - eu pergunto interrompendo o silêncio que estava durante o caminho.

- Não acha que está querendo saber demais Davies? - Ele não olha pra mim e me pergunta olhando apenas para a estrada.

- Não, não acho... Você já me viu semi nua Lando, temos mais laços íntimos do que queríamos  - ele dá risada da minha cara de nojo.

- E não esqueça que te salvei de dois ibecis ontem a noite e não deixei no meio da rua chapada! - ele relembra e eu reviro os olhos - deveria beijar o chão que eu piso Davies.

- Não obrigada já beijei e tinha gosto de ego inflamado, chega deu repunancia! - dessa vez ele que dá uma gargalhada, me fazendo rir também e percebo duas covinhas se formarem no seu rosto, uma coisa que eu amo é covinhas, infelizmente eu só tenho em um lado da bochecha - aí meu deus - ele me olha assustado - você tem covinhas - eu me viro para o lado e foco de frente com ele

- Meu deus eu esperava você falar que eu sou charmoso e que que tenho olhos marcantes... - eu começo a rir sem parar.

- Quem fala isso pra você? Sua namoradinha?

- Claro que não todas as mulheres babam por mim! Elas não perdem tempo reparando em... - ele fala com desprezo - covinhas. Isso comprova mais a minha teoria que de que você é hiper esquisita.

- Pelo menos eu não preciso jogar na cara dos outros que eu sou riquinha pra me sentir que tenho uma personalidade - retruco.

- E nunca vai precisar! - certo os olhos para ele

- Não por falta de vontade... - ele nega com um sorriso simples, e um silêncio se instala no carro, encosto minha cabeça na janela e foi assim até chegar ao endereço que dei a ele - é então.Valeu por tudo... -  fico sem graça. E meu toque vem com força, coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Dinada Davies... Tá me devendo várias! - eu dou risada e um silêncio se instala e eu saiu do carro indo pra calçada, mas vou até o outro lado da janela do motorista e bato no vidro ele abre a janela e abaixa até o nariz o seus óculos escuros que acabará de colocar - Esqueceu alguma coisa?

- Olha só Landon, promete pela sua mãe irmãs ou o que for... Não conta pra ninguém sobre o que eu falei. - ele certa os olhis

- Não se preocupa eu sou ótimo em guardar grandes segredos. Disso eu entendo muito... - o seu sorriso meio melancólico, me deixou curiosa, mss deixei pra lá.

- Então é agora que a gente não se fala nunca mais? - ele ergueu a sombrancelhas pra mim com um semblante confuso.

- A vida - ele encaixa os seus óculos no rosto, ficando por incrível que pareça. Gato - é uma caixinha de surpresas Davies... - ele liga o carro - a gente se esbarra por aí! - e sai que nem um flash, fazendo que causasse um vento sobre o meu corpo, eu me abraço graças a brisa fria, depois do carro do Landon sair do meu campo de visão eu encaro o prédio onde Bryanna mora por algum tempo.

É tá na hora de eu pedir desculpas pra minha amiga...

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora