capítulo 26 - Landon

137 17 1
                                    

Hoje o dia foi bem longo projeto Maya com o maldito casamento, depois meu trabalho e aí eu acabei me atrasando pra faculdade e tive que pagar meus atrasos com uma tiranossauro que eu mal conheço e ensina super mal! Mas pelo menos nisso tudo, eu tive a chance de dar carona pra Davies, até ao eu achei que estava tudo incrívelmente bem, como sempre é quando eu estou com ela! Mas como hoje o meu dia está uma merda, ela resolveu me contar sobre o seu triângulo amoroso, com o babaca que me bateu no primeiro dia na faculdade o Tyler!

Não que eu me importei se ela deixa ou não de ficar com o Tyler! Mas caramba tinha que ser logo ele?! Eu não posso dizer que estou sentindo ciúmes, e mais uma coisa de homem, ele meio que afeta o meu ego!

Assim que adentro caminho até meu quarto mas Greta aparece atrás de mim.

- Meu deus que susto garota! - ela da uma rosca maléfica e vem até mim.

- Boa noite irmão... Como foi sua noite? - ela fala de maneira sombria me adendo revirar os olhos.

- Minha noite e minha vida estão péssimas irmã, mas nada que eu não suporte com uma dose de sarcasmo!

- É assim que se fala! - Ela da um sorriso de lado, mas melhorou totalmente o meu dia, voltar a ter a mesma relação que a gente tinha antes dos nossos problemas!

- Então você não deveria estar dormindo? - eu chamo a sua atenção e abro porta do meu quarto.

- Eu não preciso reunião do conselho.... E você também não precisa? - Ela se apoia na porta do meu quarto.

- Tenho alguns trabalhos da faculdade pra terminar, então mesmo que eu precise vou dormir tarde de qualquer forma! - eu tiro minha gravata e a jogo na cama me jogando junto.

- Você deve estranho vem cansado, além de estudar trabalhar e por cima agora tem um casamento! Eu ainda não acredito que você vai se casar! - ela fala empolgada.

- Eu também não acredito... - murmuro.

- Okay vamos conversar! - ela entra no meu quarto e fecha a porta e se senta ao meu lado na cama e me sento e esfrego minha barba que está a fazer - a gente conversa... Antes da merdas aqui em casa acontecerem... - eu riu por ela falar a palavra "merda" afinal Greta, abomina palavrões! Sim até a palavra merda!

- Eu só tô cansado Greta, mão é nada demais! - eu falo mais pra mim que pra ela.

- Olha Landon eu te conheço, três anos atrás se você estivesse noivo com a Maya estaria louco pra casar se ela quisesse casar debaixo de uma ponte, você iria sem pensar! Mas mesmo antes disso tudo acontecer, você não olha do mesmo jeito como se você tivesse acordado! Eu não acho ruim isso... Quando vocês começaram a namorar você tinha atitude com todos mas quando estava com ela...

- Eu era um ibecil... - eu completo fazendo ela rir.

- Ainda bem que entendeu! - ela fala empolgada com a sua linha de raciocínio - então aconteceu toda essa confusão e aí você foi pra aquela faculdade! Então... Você ficou estranho por assim dizer, fez até uma nova amiga... Por sinal bem íntima! - ótimo ela vai falar da Hayle...

- Qual é Greta não vamos falar da Hayle!

- Hayle? Então esse é o nome dela... Ela é bem bonitinha!

- É ela é! Mas até onde você quer chegar falando da Hayle?

- Eu só tô tentando dizer que você não precisa casar com a Maya por puro capricho dela! Eu fui usada por aquela vaca! Então se você der um fora nela eu vou aplaudir de pé! - eu dou risada e em seguida um longo suspiro - Landon... Você não precisa fazer isso você não ama ela! Se joga faz as coisas do seu jeito, enfrente, eu sei que você é corajoso, mas seja corajoso ao conhecer coisas novas!

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora