( Are you sure? )

1.7K 143 3
                                    

Pov.Day

Acordei eram 5 : 30 da manhã desci as escadas , mas ainda tava escuro não dava pra ver muito bem .

Fui à cozinha preparar meu café da manhã fiz um café bem forte pra reforçar teria um dia cheio só fiz o café mesmo .

Escutei passos descendo as escadas.

Cláudia - Acordou cedo filha . - Era minha vó... ela veio até mim e deixou um beijo em minha testa .

- Fiquei um pouco ansiosa ... meio que não consegui dormir direito. - vi ela fazendo o café e se sentou junto a mim no balcão da cozinha .

Cláudia - Não fique ansiosa minha neta , você vai se sair bem é o que sempre gostou de fazer .

- Talvez . - levantei e fui colocar o copo na pia e antes de subir dei um beijo na Buchecha da minha vó , mas ela me segurou pelo meu braço e começou a falar .

Cláudia - Não tenha medo , sempre quis ser psicóloga então não deixe seu medo te atrapalhar e se tiver medo vá com medo mesmo .

- Brigada vó, a senhora sempre tem as melhores frases . - falei e subi as escadas pra tomar meu banho .

6:40 Eu estava no carro entrando na rua do consultório.

Depois de alguns minutos estaciono o carro desço e entro no consultório.

- licença, eu tenho uma hora marcada com o Rafael Bittencourt.

Recepcionista - O nome da senhora porfavor ?

- Dayane de Lima Nunes.

Recepcionista - Ele está a sua espera senhora .

- Brigada . - A moça me levou em direção até a sala do senhor Bittencourt.

A recepcionista bateu na porta e o senhor Bittencourt disse pra entrar.

Rafael - Prazer Rafael Bittencourt - diz ele se levantando e apertando minha não.

- Dayane de Lima , o prazer é todo meu . - nos sentamos pra conversar .

Rafael- Então senhorita Dayane por onde começamos ?

- Sem o senhorita. - demos uma breve risada.

Rafael - ok ... Bom você disse que queria seu diploma de psicóloga e também porque ama ser .

- Sim .

Rafael - Então... Bom eu vou entrar de férias por duas semanas e quero que você fique no meu lugar .

- Mais sem antes de ver , se eu posso fazer isso sozinha ?

Rafael - Tenho certeza que pode fazer isso sozinha .

- Como sabe , se me conhece só a dois dias ?

Rafael - Intuição .

- Tem certeza ? ( Are you sure ? )

Rafael - Não... Nunca teremos certeza de nada nessa vida , se não tentarmos , se não entrarmos de cabeça e fazer acontece .

- Tem razão.

Rafael - Sempre tenho - rimos . Eu gostei do Rafael ele é descontraído tenho certeza que é um ótimo psicólogo. - Bom acho que é só né?

- Acho que sim .

Rafael - Pode vim amanhã no mesmo horário ?

- Claro .

Rafael - ok então. - Ele se levantou e veio até mim e me deu um abraço.

Sai da sala dele e fui pra casa .

Queria contar pra minha vó sobre o que aconteceu... Ela sempre me apoio , sempre me mostrou não ter medo ou não aparentar ter medo , porque é assim que as pessoas te consomem é assim que a vida te consome ela tira os teus maiores sonhos e te tira as melhores pessoas por você ter medo de encara-lá .

A beautiful beginning end. Onde histórias criam vida. Descubra agora