Pov.Day
*1 Ano Depois *
Dayane andava pelas ruas da Califórnia apressada , aliás ela estava atrasada pra faculdade .
Day encheu a cara ontem por tristeza e a cabeça está latejando.
Ela sentia saudades da ruiva , pra Dayane , Carol tava esquisita ela atendia mas desligava rápido era como se não quisesse mais falar com a morena e akilo tava matando Dayane as poucos.
Talvez, sll esse amor todo que a ruiva dizia ter por Dayane acabasse . As coisas entre elas no começo foram tão rápidas , mas elas não se importaram apenas queria sentir e viver.
Dayane acaba se esbarrando em uma moça.
- Desculpa. - Day olha pra loira e lembra quem é - Clara ?
Clara - Day ? - A loira da um sorriso largo - Quanto tempo. - Elas se abraçam. - Achei que tinha voltado pro Brasil.
- Ainda tenho que terminar a faculdade , mas será que a gente podia se encontrar mais tarde ? É que estou atrasada. - Day da um sorriso sem mostrar os dentes.
Clara - Lógico, diz seu número. - Diz Clara pegando o celular.
- ********** - Diz Day .
Clara - Bom ... então tchau. - Elas se abraçam.
- Tchau - Day segue seu caminho.
Bom ... a loira foi bem amiga de Day quando chegou na Califórnia , Day percebeu que tem muitos Brasileiros tentando a vida na Califórnia, bom ... a loira cedeu seu apartamento no começo ela e Day dividiram o App por uns 3 meses .
Elas começaram a se conhecer melhor , a loira era meio sem noção as vezes , ela era cara de pau e perguntava coisas pros estranhos e eram coisas estranhas e sem sentido e Day apenas ria .
Clara era legal , era palhaça , mas era madura na hora certa , nas noites em que Day sofria por Carol , Clara contava momentos e histórias da sua vida pra Day , era engraçado o jeito que Clara falava sobre sua vida e ela era bem desastrada .
Day chega na faculdade e vê Micael , ele também foi uns dos amigos que Day fez de início na Califórnia.
- Hey - Day diz e coloca as mãos nos olhos de Micael. O mais Velho estava de costas e sentado em um dos bancos da faculdade .
Mica - Dayane eu sei que é você.
- Afff - Ela bufa e se senta ao lado do melhor amigo.
Mica - Day cê faz isso toda hora , já deu né.
- Cê é chato isso sim , e por que tá aki fora?
Mica - Faltaram dois professores.
- Glória - Diz Day levantando as mãos pros céus.
Mica - Mais que cara de ressaca em Day .
- Haaa não enche.
Mica - Bebeu de novo né , já pedi pra você parar Day , já vai fazer oito meses que você bebe e não uma ou duas vezes não , cê bebe três garrafas de whiski e depois fica agressiva.
- Eu tô tentando parar tá bom .
Mica - Tentar e depois larga não adianta Dayane.
- Olha não precisa bancar o paizão não tá , eu sei me cuidar . - Diz Day já brava , ela levanta e sai .
Mica - Espero que saiba mesmo.
Day vai até o banheiro entra e não tem ninguém ela entra em uma das cabine se senta no chão .
Bate uma ânsia de vômito e Day abre a tampa do vaso sanitário e vomita , só tinha whiski puro.
Day tava sentido a cabeça doer até que batem na porta , mas Day não tinha trancado ela tava apenas encostada .
*** - Hey - A moça tenta levantar Day mais a mesma tava tonta e a visão tava ficando turva.
_____________________________________
Oin?
Cês tão b3m?
Deu um problema no cellu mas já reaolvi e tava com saudade de escrever. 😁😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
FanfictionPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...