( I want to take care of you. )

1.1K 111 11
                                    

Pov.Carol

Era ela , de alguma forma ela me trás uma confiança algo nela me prende .

A nossa noite foi cheia de risadas .

Mas acho que bebi demais então resolvi ir banheiro.

" Carol entra no banheiro e começa a vomitar e em alguns segundos Day aparece , vai até Carol se ajoelha e começa a amarra o cabelo da ruiva e passar a mão em suas costas .

Day - Vai ficar tudo bem .

Day falou e depois de ter vomitado Carol levanta um pouco bamba e vai até a pia lavar a boca .

- Brigada - Carol fala e em instantes desmaia .

Day pegou Carol no colo e saiu do banheiro e encontro Bruno pelo caminho .

Day - Bruno ela desmaio , me diz onde ela mora .

Bruno - Eu vou com você, tá de carro né ?

Day apenas assente. Ela levou Carol pra fora até seu carro e colocou a pequena deitada atrás , e foi pro seu lugar se sentou e esperou o Bruno fazer o mesmo, ela ligou o carro e foi seguindo o caminho que Bruno ia falando , Ela ia escutando mais não confiava muito não, já que o garoto tava meio bêbado.

Ela chegou no hotel tirou Carol de dentro do carro , chegou na recepção e convenceu a moça a subir .

Eles subiram pelo elevador abriram a porta e Day deitou Carol na cama e se sentou no pequeno sofá com o Bruno .

Pov.Day

- Ela vai ficar bem .

Bruno - Eu vou pra casa .

- Essa hora não , fica aqui.

Bruno - Eu chamo um uber , fica tranquila e cuida dela por mim .

- Ok .

Day levou Bruno até a porta e despois que o garoto foi embora ela fechou e trancou a mesma.

Day se sentou do lado de Carol vendo a menor dormir tranquilamente . Concerteza Carol bebeu mais do que devia aliás ela ainda é menor de idade , mas sabe muito bem o que faz .

Day ficou admirando a pequena, olhando a boca bem desenhada e rosada e as sardas , Day começou a contar as pequenas sardas de Caroline .

Day começou a sentir um frio percorre por sua barriga, ela nunca tinha sentido isso era novo pra ela era um sentimento que ela tava começando a nutrir pela garota de cabelos ruivos.

Day tomou libertada de ir fazer um chá pra ela , Mas Carol acorda tossindo muito , então Day rapidamente vai até a ruiva e a levanta com cuidado .

Carol - Quem é você? - Carol pergunta ainda confusão.

- Sou sua amiga , vem tomar um banho de cabeça e tudo .

Carol - Você vai me dar banho ?

- Não .

Carol - Ahhh, qual é.

- Vai entra no banheiro.

Carol - Só se você vier comigo .

- Deixa de graça Carol .

Caroline começa tirar a camisa e Day vira de costas .

Carol - Deixa de ser chata , e aproveita.

- Essa é a questão, não quero me aproveitar de você.

Carol liga o chuveiro e a água era gelada já pra tirar um pouco do porre que ela tava .

Carol molhou Dayane que virou e viu a oitava maravilha do mundo se não fosse a primeira ou até a segunda .

Depois de certos minutos Day apenas saiu do banheiro e foi pra cozinha ela gostava de Carol .

Ela se sentia atraída por Carol não só fisicamente , mas algo nela a prendia , algo naquela menina mulher a fazia ela ir completamente pra outro mundo .

Carol era assim... Uma menina mulher.

______________________________________

Oin?

Cês tão b3m?

Continuo?

A beautiful beginning end. Onde histórias criam vida. Descubra agora