( Let's Talk Now )

599 78 9
                                    

Pov.Day

Day não sabia o que sentir se é que sentia algo por Micael... Ele foi um dos melhores amigos de Dayane e o único que aguentou as crises de álcool da morena .

Day começou a beber só pra passar o tempo , mas o tempo passou e cada vez mais ela começou a beber mais . Micael foi o único que teve ali pra a aconselhar Day , o único a da a mão a morena mesmo sabendo que Dayane tava errada ele tava ali quando ela precisava .

Micael tinha passado akela noite com Day apenas fazendo carinho nos cabelos da morena , ela logo tinha pegado no sono , a discussão deles foi algo que mais tocou ele do que ela apesar da surpresa . 

Micael levantou da cama e desceu as escadas ainda era de madrugada , o mais Velho gostava de Day e sempre deixou claro , mas a morena nunca percebeu na real ela era a única que nunca tinha percebido .

Micael tava com uma cueca box e um short preto solto .

Ele sentou no sofá, ele queria tentar entender Dayane já que a mesma fazia questão de esconder o seu passado , mas sempre deixou claro seu amor pela ruiva  , era isso que Micael não queria aceitar , como ela pode amar alguém que não tá nem ai pra ela , alguém que tá a quilômetros de distância ao invés de alguém que faria de tudo por ela , alguém que a conhecer bem .

Micael tinha várias perguntas em mente .

O mais Velho sofreu muito por amor , mas digamos que nunca desistiu de encontrar o " Amor  Verdadeiro " . E pra ele era Day .

Micael pegou o violão preto com listras brancas que estava ao lado da televisão. 

Micael cantava bem ...

( Konai - Oodal )

[ Imagina ela nua dizendo que é sua
Nunca foi sua quão bem ela atua ? ]

[ Dividimos a lua luzes da rua e você repleta de uma beleza que é tão sua ... ]

[ Saudade se perpetua em nossos peitos e da vontade de ligar pra falar quanto tempo ... ]

[ Peço mano pra que parem meus demônios nunca param lembrando de tu na party ...]

[ Peço mano pra que parem meus demônios nunca param lembrando de tu na party ...]

[ Saudade se perpetua em nossos peitos e da vontade de ligar só pra falar quanto tempo ... ]

Micael cantou com os olhos fechados e sentiu tanto a música que as lágrimas desciam pela sua bochecha. 

- Parabéns - Day pate palmas ela tava na escada observando o moreno cantar e tava com cara de choro.

Mica - Oi -  Ele da um sorriso sem mostrar os dentes .

- Precisamos conversar.  - Day desce as escadas.

Mica - Ainda é de madrugada Day , deixa pra mais tarde .

- Não Micael vamos conversa agora . - Day diz firme no seu tom de voz . - Por muito tempo eu deixei as pessoas tomarem rumo da minha vida agora já chega .

________________________________________

Desculpa a demora tava sem criatividade...

O que acharam do Cap. ?  O que cês acham que vai acontecer ?

A beautiful beginning end. Onde histórias criam vida. Descubra agora