( Wonderful Afternoon )

652 81 9
                                    

Pov.Carol

Carol tava caminhando com Pedro pelo parquinho do orfanato o céu tava azul mais com pretensão de que iria chover.

- O que você mais gosta de fazer? - Carol pergunta pro ruivo e eles se sentam em um banco que estava cheio de folhas.

Pedro - Não sei ... não tem muita coisa interessante aki .

- Pedro o que você sente ?

Pedro - Não sei... - Pedro respira fundo - Eu perdi meu pai cedo de mais e vi minha mãe me abandonado talvez ... - Pedro ia continua a falar mais parou - Eu as vezes não sei o que sentir ou o que dizer .

Carol puxou o garoto pro seu colo .

- Vamos prometer uma coisa? - Ele balançou a cabeça em um "Sim".- Independente do que acontece daki pra frente seremos eu e você tá bom ? - O garoto sorrio, era tão lindo o sorriso do pequeno Biazin, o sorriso dele lembrava o de Day , haa que saudade Day fazia a Carol .

Pedro - Você vai me levar agora ?

- Sim ou não quer ir ?

Pedro - Eu quero.

- Vamos pra casa . Nossa casa agora . - Carol abraçou o pequeno .

Pedro - Podemos passar em um lugar antes de irmos ?

- Sim mais qual ?

( .... )

Era um hospício, o que um menino de cinco anos que fazer em um hospício .

Pedro puxava Carol pra andarem rápido.

Pedro e Carol entraram em uma sala e na cama Carol viu uma mulher ela era idêntica a Glória.

- Meu Deus - Carol se assunto por tanta conhecidencia.

Pedro - A Glória é minha tia , acho que você não sabia né. Ela presencio os meus primeiros cinco anos e nunca deixou de estar ao meu lado , ela quis manter em segredo e pra mim bom ... eu não fazia questão. - Pedro tava do lado da cama passando as mãos pelo rosto da mãe.

- Mais ... - Carol não tinha uma frase concreta.

Pedro - É difícil acreditar ou é triste de mais ? - Carol se ponhe do lado do menor .

- Eu prometo cuidar de você.  - Carol beija a cabeça do pequeno ruivo.

Pedro - Eu sei que vai .

Akela sala dava arrepios em Carol .

( ... )

Carol e o pequeno Pedro estavam em casa finalmente .

Pedro - Posso te chame de tia Carol ? - Pedro tava no balcão .

- Pode meu amor , mas eu posso te chamar de filho ? - E Carol tava fazendo panquecas. 

Pedro - Sim . - Carol sorrio assim como Pedro .

- Posso dizer que já te amo?

Pedro - Se sente, sim . - ~  Esse garoto não pode ter apenas cinco anos ~ Carol pensou.

- Tá pronta as panquecas.

Pedro - Eu tô morrendo de fome .

- Como assim , a gente saiu de uma pizzaria a uns trinta minutos atrás Pedro Biaizn.

Pedro - Não é atoa que sou seu filho - O mais novo diz e sai com as panquecas no prato .

Eles tiveram bastante tempo pra conversar depois de Carol teve certeza que queria adotar o Pedro.

O Pedro ele lembrava muito a Carol tanto fisicamente como total de personalidade. Se não soubesse diria que eles realmente são mãe e filho ... mas não são?

Carol sorrio com o comentário de Pedro e foi pra sala e sentou do lado do garoto, tava passando Toy Story, Carol descobriu que era o desenho favorito do seu filho .

______________________________________

Nada a declarar...

❣🍃.

A beautiful beginning end. Onde histórias criam vida. Descubra agora