Pov.Carol
A tarde de Carol e Bruno foi super tranquila e passou rápido.
Carol chega em casa e da de cara com o pai.
- O que faz aki?
Isaías - Vim te ver - diz ele indo em direção a Caroline a-abraçando.
- Tava com saudade - Diz a menor ainda nos braços do pai.
Isaías - Eu também pequena.
Eles se separaram e se sentaram no pequeno sofá.
- Como tá a mamãe?
Isaías - Ela tá bem, só precisa degerir tudo e muita coisa filha.
- Pai é ela só entender que eu gosto de mulher. Mas eu também a entendo eu só queria poder tá ao lado dela eu sinta a falta dela. Eu só queria dizer pra ela que a gente podia enfrentar isso tudo juntas, poxa tá sendo muito difícil pra mim.
Isaías - Eu sei meu anjo, mas mudando de assunto, soube que o Bruno vai trabalhar comigo lá na empressa?
- Sim papai.
Isaías - Vamos trabalhar comigo filha, você vai ser a herdeira, minha herdeira.
- Pai eu te amo demais, mais poxa tenta me entender eu não quero comandar akela empressa eu nem se quer quero saber que ela existe .
Isaías - Não fala assim Carol.
- Vamos fazer assim, eu vou uns dias ver como tudo funciona e depois vejo se consigo.
Isaías - Lógico que consegue, Você é Carol Biazin.
- Ate parece.
Isaías teve que ir embora porque a empressa o chamava.
Carol tava se sentindo sozinha, ela tava o ensaiando em como chamar Dayane pra sair novamente, mas cade a coragem .
Logo o cellular de Caroline toca e adivinha, era a morena.
Ligação on*
Day - oi.
- oi.
Day - tá ocupada?
- não, pq?
Day - tô aki embaixo do hotel te esperando.
- Suba.
Day - Não, quero sair com você.
- Mas eu preciso de um banho, me arrumar porque não disse que veria?
Day - Queria que fosse surpresa, mas eu espero pode ir tomar banho.
- OK.
Ligação off*
Carol desligou e foi direto tomar banho ela tava muito feliz por Day ter vindo vê-la .
Carol saiu do banheiro já pronta.
Carol desceu de elevador e quando chegou no primeiro andar abriu o elevador e viu Dayane, nossa como akela morena tava linda.
As tatuagens de Dayane atraía Caroline, Dayane realmente era um mulherão da porra.
-oi - Carol toca em Day já que a mesma estava virada de costas.
Day - oi... - elas se abraçaram - tudo bem? - pergunta depois do abraço.
- Melhor agora - elas estavam andando pela calçada - fiquei feliz que veio me ver.
Day - tava com saudades.
Day passou o braço direito no pescoço de Carol e a mesma com o braço esquerdo na cintura da morena e foram caminhando até a praia.
_______________________________________
Cês tão b3m?
Contínuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
FanfictionPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...