Pov.Narradora
Day segui seu caminho em direção ao seu trabalho . Pedro voltou pra casa .
Pedro - O que tá fazendo? - Pedro entra no quarto de Carol e vê a ruiva arrumando suas coisas na mala .
Carol - Não aguento mais . Eu vou embora. - Carol senta na cama e bate uma vontade emensa de chorar , Pedro chega perto da ruiva e a abraça.
Pedro - Eu vou com você.
Carol - Me fala a verdade Pedro Miguel. Eu não sou idiota , eu percebo suas escapadas a noite, suas manchas nas costas ,o sangue que fica no banheiro quando cê toma banho pra esconder ou amenizar a dor . Eu sou o karalho da sua mãe porra . Achei que confiasse em mim . - Carol levanta e Pedro fica com a cabeça baixa .
Carol - Fala alguma coisa Pedro.
Pedro - Perdão.
Carol - Quantas vezes se meteu nessas brigas ?
Pedro - Só algumas .
Carol - QUANTAS VEZES PEDRO ?
Pedro - Eu não sei . Nunca contei .
Carol - Meu Deus - Diz Carol com as mãos na cabeça. - A Day tá certa .
Pedro - Oq ela falou ? - Pedro levanta.
Carol - Sou uma péssima mãe meu Deus - Diz Carol pensativa , mas alto demais.
Pedro - QUE ? Ela vive longe da gente, tá sempre foda - Se pra nós, vocês vivem brigando e vc é uma péssima mãe? A fala sério. - Pedro sai do quarto de Carol e vai pro dele .
( Consultório)
Day - Vou tirar um mês de férias . Fiz o triplo do que vcs fazem em 4 anos . Não quero ser incomodada durante esse um mês compreendidos?
Todos fizeram que " SIM " Com a cabeça.
Day - Ótimo.
( Casa )
Day - Carol ?
Tava tudo escuro só a TV ligada .
Pedro - Ela foi embora mamãe. - Pedro tava sentado assistindo.
Day - Como assim embora ? - Day liga a luz da sala .
Pedro - Ela cansou da mulher que não da atenção pra ela simples .
Day - Pra onde ela foi ? - Day fica do lado do sofá.
Pedro - Porque eu diria ?
Day - Por que eu amo akela mulher .
Pedro fica calado por alguns segundos.
Pedro - Ela foi pro hotel mais perto .
Day senta na frente de Pedro em um banquinho.
Pedro - Ouh tá na minha frente .
Day - Vamos conversar . Olha pra mim . Porque essa raiva de mim, esse rancor? Oq eu fiz de tão mal pra você Pedro ? Se eu te magoei , desculpa .
Pedro odiava demostrar quando algo te afetava . O orgulho falava mais alto .
Pedro - Quando eu era pequeno eu vi ela chorar por você , eu vi ela escrever cartas . Clichê ? sim , mas escrevia e nunca mandava . Vi ela não ser totalmente feliz por te ver longe, eu vi ela não entrar em outro relacionamento por medo de dar errado por que o anterior não deu certo .
Day - Eu não tenho culpa . ... - Day da uma pausa - Tá, eu tenho sim . Mas ela mesma que pediu pra não manter a relação a distância , de que seria melhor.
Pedro - Essa é a questão. Quem ama fica . Quem ama não vai embora .
Day - Errado . Quem ama deixa ir . Quem ama que ver o outro feliz. Eu amo a sua mãe Pedro e tbm te amo pode parecer que não , por eu tá sempre longe e de que eu dou minha vida pelo meu consultório, mas não é isso . Eu luto por vcs . Eu só... Me desculpa . - Day abre os braços .
Pedro fica pensativo se entraria nakele abraço, se passou um filme na cabeça de Pedro de quando era tudo mais fácil, quando a única preocupação dele era tá na hora certa do desenho e quando esse filme acabou Pedro desmoronou. Pedro entra no abraço de Day .
Day - Você parece a sua mãe. Forte até quando não é. E implacável até pra morte. E imortal até pra vida. Meu filho me perdoa por tudo que aconteceu com você quando eu não tive por perto por favor?
Pedro apenas chorava entre soluços.
______________________________________
Nosso Pedro só que afeto ... 😳
Oq cês tão achando?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
FanficPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...