( I Remembered Her )

667 79 19
                                    

Pov.Day

- Onde é que eu tô? - Day abre os olhos e olha ao redor .

*** - Olha quem acordou - Uma moça morena de cabelos cacheados que vai até o ombro diz com um sorriso .

- Onde eu tô? - Pergunta Day se sentando na cama .

*** - Você tá na enfermaria da faculdade . - Diz a moça com um remédio e com água em mãos.

- Quem me trouxe pra cá ? - Day pergunta e pega o remédio com a água. 

*** - Não a conheço, mas ela disse que era sua amiga e que mais tarde quando você acordasse viria te ver . - Day tenta lembrar o que aconteceu mais falha .

- Você perguntou o nome dela ?

*** - Moça eu não sou interogadora não - Ela diz e da uma risada .

- Aliás como é seu nome ? - Pergunta Day com o olhar fixo na moça à frente. 

*** - Bianca , mas pode me chamar de Bia. 

- Prazer Bia , Day - Day apresenta a mão como apresentação. 

Bia -  Apelido certo ?

- Sim . Não trabalha a muito tempo aki não né.

Bia - Não. Faz só uns dois meses.

- Ata . Bom acho que eu já vou - Day diz e desse da cama , parecia tipo cama de hospital. 

Bia - Tá bem mesmo? - Pergunta Bia após Day descer da cama e ter uma tortura .

- Tô,  não é nada de mais .

Batem na porta e a moça deixa Day perto da cama e vai abrir .

Day logo ver quem é... Era Micael.

Mica - Dayane do céu. - O mais Velho da um abraço em Day , ele realmente tava preocupado. 

- Tô bem , sou dura na queda . - Day brinca e Micael apenas revira os olhos .

Mica - Ela pode ir doutora? .

Bia - Há sim,  eu só preciso assinar  uma coisa , aliás ela tá sentido ânsia de vômito e se ela sentir de novo é só passa no vidrinho da coordenação e pega esse remédio  aki . - Diz a moça entregando um papel .

De relance Day lembra de Carol , os cabelos cacheados que batem na altura dos ombros a moça só não é ruiva mais era linda .

Mica - Eiiih - Mica estrala os dedos na frente de Day . - Tá em outro mundo é filha , vamos .

- Tchau doutora. - Day da um sorriso largo.

Bia - É Bia . - A mesma tbm da um sorriso largo em resposta .

Eles saem da enfermaria e vão até a coordenação vê se achavam o remédio , mas foi em vão.

Então eles voltaram pra sala de aula .

Era um pouco estranho pra Day tá numa sala de aula novamente, mas ela tava feliz por fora , mas tava ali pra aprender mais e mais sobre o que ela amava fazer. 

{ 13 horas da tarde de uma chuva calma }

Day estava em casa com Micael eles queria maratonar algumas séries que ficaram meio que perdidas quando se iniciou a faculdade.

Day tava na cozinha preparando pipoca e Micael tava na sala e o celular de Day apita notificando que chegou mensagem. 

[ Mensagem do Vitão ❣ ]

[ Vitão: Day tenho uma notícia, não sei  se vai gostar...]

[ É sobre a Carol ... Ela adotou uma criança ]

Micael pega o celular de Day e manda mensagem.

[ Mica - Não quero mais saber da Carol , pra mim ela morreu, eu quero recomeçar a minha vida aki na Califoinia, então para de me mandar mensagens sobre a Carol ok . ]

[ Vitão: Mas Day ...

[ Mica - Não tem dessa de Day ... eu só quero que respeite meu momento Victor só isso . ]

[ Vitão: Tudo bem ... tchau. ]

Micael apagou todas as mensagens desde o início da conversa que teve com vitão.

_____________________________________

Olha eu denovo kkkkk

Cês tão b3m? ( Não sei prake pergunto cês me deixam no vácuo) aff😢💔 .

A beautiful beginning end. Onde histórias criam vida. Descubra agora