Pov.Day
Eu tinha duas escolhas das quais sei que vou me arrepender.
Ainda estou no consultório um pouco com dor de cabeça , mas preciso organizar algumas coisas , aliás tenho que falar com a Carol sobre a viagem se é que vai ter viagem .
Estou sentada na cadeira com a cabeça pra trás e de olhos fechados e escuto baterem na porta .
Rafa - Licença - diz Rafael só com a cabeça pra dentro da sala e com um sorriso no rosto .
- Pode entrar - digo me ajeitando na cadeira e pego meu óculos sobre a mesa .
Rafa - Iae pensou no que eu disse ? - Pergunta ele se sentando .
- Rafa eu ... Eu posso pensar mais um pouco ? - Digo sem jeito .
Rafa - Tudo bem , só não deixa essa chance passar , olha cê tem um futuro lindo . - Ele diz com um sorriso .
Quando vim pra cá trabalhar , ele me apoio de um jeito que nem sei explicar na real . Ele virou um irmão mais velho pra mim e agradeço por isso demais .
- Eu quero te agradecer de verdade por tá sempre me apoiando , sempre se importando comigo de verdade . - Eu já estava quase chorando.
Rafa - Eu que agradeço por você está na mimha equipe . - Ele se levantou e me abraçou .
- Aii eu não quero chorar de novo , para - digo me separando e ele ri .
Rafa - Ta bom - Ele ainda tava rindo , mas com algumas lágrimas nos olhos . - Bom , eu tenho que ir ja tá tarde , alias deveria ir também.
- Eu já vou , só vou arrumar algumas coisinhas . - Ele assenti .
Ele sai e eu volto a sentar na cadeira .
Eram umas 22h eu tava morta , mas queria falar com a Carol , eu precisava falar com ela .
( Quebra de Tempo )
Day já estava na porta de Carol .
A mais nova estava deitada na cama e levanta pra atender .
Carol - Baby - A ruiva pula nos braços da morena e Day a abraça mais em seus braços .
- Saudades - Day beija a buchecha da mais nova .
Carol - Aii baby , assim não - Carol puxa Day pro beijo de verdade .
- Calma ruivinha , vai me engolir - Day diz e Carol faz uma cara maliciosa . - Tá bom , esquece o que eu falei , e vamos entrar - Assim que Day fala , Carol da um sorriso por perceber que ainda estavam na porta do hotel .
Day estava sentada no sofá .
- Preciso falar com você . - Day diz um pouco alto já que Carol tava na cozinha .
Carol - Cheguei , é o que ? - Ela diz se sentando no colo da morena .
- É complicado baby - Day diz colocando a mão na nuca.
Carol - Fala baby . - Diz Carol com vozinha de bebê.
- Eu te amo sabia ? - Diz Day com um sorriso encarando a ruiva .
Carol - Eu tbm te amo minha menina - Elas se beijam .
______________________________________
Oin?Contínuo ?
Dedico este Cap. pra BeatrizDayrol e espero que goste . bjss😁❤🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
ФанфикPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...