( I do not remember anything)

1.1K 119 7
                                    

Pov.Day

Eu estava na varanda de casa com meu violão pensando como a minha vida mudou .

Arthur - Podemos conversar ? - pergunta ele me tirando do transe e se sentando ao meu lado .

- Que susto . - Coloquei a mão no peito pelo susto - Podemos .

Arthur - Sobre esses três anos ... é...

- Olha Arthur,  eu sei que errei e eu queria te pedi Desculpas por tudo , eu destrui nossa amizade por uma coisa passageira desculpa . - Ele não falou nada apenas me abraçou. Depois do abraço ele pegou o violão e ficamos até umas 18h até que lembro da festa do Dreicon me levanto e pegou meu celular que estava no sofá.

Ligação on*

- Drei ...

Dreicon - Oi,  Day tudo bem ?

- Sim , eu queria saber se posso levar um amigo pra sua festa?

Dreicon - Claro , só não se atrasa.

- Ok , tchau.

Dreicon - Tcahu

Ligação off*

- ARTHUR - gritei alto pro mesmo ouvir até que vejo ele na minha frente. - arrume uma roupa vamos em uma festa.

Arthur - Obaaaa - Ele tava alegre muito alegre por sinal kkk .

.....

Já era 19h25

- Vamso Arthur,  o uber já tá aqui.

Arthur - Calma , cheguei vamos .

Entramos no uber e não demorou muito pra chegarmos .

A casa do dreicon era muito bonita tinha uma piscina enorme ele era o famoso cara que sabia da festas,  mas eu não vinha muito na real essa é a segunda festa do Drei que eu venho.

Arthur - eii eu vou pegar duas bebidas tá - Apenas assenti com a cabeça.

Depois de alguns minutos Dreicon a aparece .

Dreicon - Tá gostando ?

- Tá razoável - falei e rimos.

Dreicon - Quero te mostrar uma pessoa .

- Calma , eu acho que o Arthur vai se perder aqui , sua casa é muito grande. 

Dreicon - Vai nada , ele arranja alguém por aí.

- Tá bom Alexandre.

Dreicon - Carolzinha - Diz ele gritando já que a música tava muito alta .

Ela se vira , não dava pra ver muito bem por estar escuto mais ela tinha cabelos cacheados e sim , ela era linda , a minha intuição nunca falha.

Ela chegou mais perto.

Dreicon - Essa é a minha amiga que eu te falei - Ele diz no ouvido dela .

*** - Prazer Carol . - Ela deu a mão

- Prazer Day - também a comprimentei.

Dreicon - Bom eu vou ali e venho já.

Carol - Tem quantos anos?

- vinte e você?

Carol - dezesseis .

- hum,  a quanto tempo é amiga do Alexandre?

Carol - Pior que nem sei... mas e você nunca te vi por aqui.

- Eu já estudei no mesmo Colégio que você , mas eu tive que parar então me dediquei a faculdade .

Carol - Faculdade de que ?

- Piscicologia e você faz faculdade?

Carol - Bom ainda não,  mas vou começar.

- De que ?

Carol - Administração.

- Nossa , então parabéns - começando a rir.

Carol - Vamos pra outro lugar , aqui tá muito barulho. 

- Ok. - Fomos andando e comecei a conhecer melhor a Carol , quando a luz bateu no seu rosto pude ver que ela era realmente muito bonita .

_____________________________________

Oin?

A beautiful beginning end. Onde histórias criam vida. Descubra agora