Pov.Carol
Carol e Day estavam na área da piscina ainda tava barulhento mas elas conversavam sem gritar.
- Então faz tempo que faz faculdade ?
Day - Olha , comecei a dois dias então , não - elas deram um sorriso de lado . - seu sorriso é bonito .
Caroline corou na hora sei lá era estranho ela tá sentindo um frio na barriga , uma vontade de explodir lógico de felicidade mas ela apenas agradeceu.
Logo elas perceberam a presença de Alexandre .
Dreicon - Carol ?
- Hm - ela respondeu olhando pro garoto que já estava bêbado.
Dreicon - Vem dançar comigo .
- Eu não sei dançar e a Day ela vai ficar aqui sozinha .
Day - Tá tudo bem , eu acho que já tá na minha hora também.
- Então tá - elas se levantaram e deram um abraço, elas se arrepiaram quando a pele de uma tocou o corpo da outra .
N/a
Caroline foi dançar com dreicon e a Day foi a procura de Henrique, mas numa tentativa falha pois não achou o garoto então decidiu ir pra casa ela acordaria cedo amanhã.
....
Pov.Day
- caralho - Era hoje e meio que a Day se atrasou .
Ela levantou escovou os dentes se despiu e foi tomar banho .
Eram 6h apesar do consultório ser perto ela tinha que chegar antes de todos os funcionários , já que agora ela seria a chefe .
Dayane já estava em seu carro quando recebe uma ligação.
Ligação on*
Rafael - Dayane ?
- Oi... rafa .
Rafael - Cadê você menina ?
- Rafa eu tô chegando eu só me atrasei um pouquinho mas eu chego aii rapidinho.
Rafael - Espero Dayane.
Ligação off*
Day estava acelerando o carro e em uns 15 minutos ela chegou.
Ela entra no consultório e da de cara com Rafael.
- Desculpa pelo atraso.
Rafael - Dessa vez passa .
- Brigada .
Rafael - Bom vou te mostrar tudo . - Rafael e Dayane adentraram o consultório inteiro , Rafael explicava cada detalhe e Dayane atentamente prestava atenção. - Então acho que é isso .
- Então é. - Day deu um suspiro profundo.
Rafael - Daqui a uns 10 minutos vai ter seu primeiro paciente , aki tá tudo sobre ele - Diz ele dando uma prancheta pra Dayane .
- Obrigada Rafa por acredita em mim.
Rafael - Você tanque ter confiança em si própria .
- Mas obrigada - eles se abraçaram.
O dia de Dayane seria corrido , ela tava insegura ainda , mas era isso que ela queria fazer era isso que era queria ser .
Já Caroline ...
Pov.Carol
- Pai eu não quero . - Diz Carol sentada na cadeira a frente de seu pai na imensa impresa Biazin.
Isaías - Caroline você não tem querer , você vai ser a minha herdeira tanque saber tudo sobre a impresa .
- Mas não é isso que eu quero ser , não é porque eu sou sua filha que você diz sobre o que eu tenho ou não que fazer , porra a vida é minha e eu decido o que fazer dela . - Carol se levanta com fúria nos olhos.
Isaías - Você ainda não é maior de idade , depende do meu dinheiro pra sobreviver então não venha pra cá com os seus palavreados e sim , eu mando na sua vida , porque enquanto estiver debaixo do meu teto vai ser como eu quero . - Isaías também se levanta , eles eram tipo gato e rato não podia estar perto um do outro que sempre saia em briga .
- Então eu saiu da sua belíssima casa papai, eu começo a trabalhar em qualquer lugar , e não vou mais depender do seu dinheiro imundo eu só tenho pena da mamãe. - Diz Carol se direcionando a porta .
Isaías - Então saia , só espero que alguém te de um emprego filhinha querida. - Diz Isaías quando Carol está prestes a fechar a porta .
_____________________________________
Oin?
Tão bem ?
Oq tão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
FanfictionPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...