( Maybe one Forever? )

1K 111 9
                                    

Pov. Day

Day e Carol passaram a tarde juntas , elas cantavam e trocavam carinho .

Carol tava tomando banho eram 18h mais o menos .

Day tava sentada no sofá quando  recebe uma ligação .

Ligação on*

Fernando - Oi.

- Quanto tempo .

Fer - Pois é ... achei que viria me visitar .

Bom o Fernando é irmão da Day só por parte de pai , ela descobriu uma semana depois dos pais morreram no acidemte de carro e até em diante eles mantêm contato mais Fernando mora na Califórnia e queria que Day fosse muito visita - lo .

- Eu ando muito ocupada com o trabalho... você sabe que ser piscícologa não é fácil .

Fer - Não sei não.

- Você entendeu Fernando.

Fer - Odeio quando me chama de Fernando  .

- Por que ?

Fer - Parece que sou velho - eles caim na risada. 

- Mas você não é , você é só dois anos mais velhos que eu pho. 

Fer- eu seu mais do jeito que você fala pareço... mas bom , quero falar outra coisa na real eu liguei pra isso .

- Diz então.

Fer - Quero passar um tempo no Brasil,  na verdade quero passa mais tempo com você já que não vem me visitar.  - Ele diz um pouco com a voz Grossa .

- Que boua notícia - Day tava muito feliz.

Fer - Mas vem me buscar no aeroporto né?

- Óbvio que sim .... mas vem quando?

Fer - Tô pensando em ir amanhã.

- vem o mais rápido possível então. 

Fer - Tá agora tenho que ir.  Tchau.

- Tchau.

Ligação off*

Carol - Que sorriso mais lindo - Carol tava apenas com um blusão e com uma calcinha. 

- Você tá muito bonita . - Carol chega mais perto de Day e da um selinho .

Carol - Quem era ? - Carol pergunta e senta em cima de Day e coloca as pernas uma de cada lado .

- Era meu irmão. 

Carol - Não sabia que tinha irmão. 

- Na real ele é meu meio irmão,  só por parte de pai .

Carol - Ata , Você nunca falou da sua família pra mim . - Carol coloca o rosto no pescoço de Day .

- É complicado .

Carol - Por que?

- Eles morreram.

Carol - Deculpa,  eu não sab... - Carol olha pra Day e a mesma interrompe colocando o indicador nos lábios da ruiva  .

- Você não sabia , tudo bem . - Elas começam um beijo calmo , Carol nunca sentou isso , ela se sentia segura com Day , ela se sentia bem e a cada pensamento sempre acabava na morena . O beijo se intensificou e depois de alguns minutos pararam pela falta de ar . - A gente tenque parar pra ver quem é que ganha , por que desse jeito a gente vai morrer por falta de ar . - Day olha pra boca da ruiva que tava bastante rosada pelo beijo . E elas voltam a se beija um beijo mais ferroz , elas queria a primeira vez , mas Day sabia da história de Carol de que talvez ela ainda não teja segura de si .
Então Day parou o beijo e mais uma vez ela estavam quase perdendo o ar e os pulmões ardendo .

Carol - Isso é muito bom .

- Eu sei , mas não quero que seja agora . 

Carol - Por que não se as duas querem ?  . 

- Carol você não tá pronta . - Day tira Carol de cima dela e fica em pé de frente pra mesma .

Carol - Acha que não dou conta ? - Carol levanta e encara Day .

- Claro que você da conta , mas deixa pra outro dia . - Day tava pegando as suas coisa. 

Carol parou na frente da mesma  e ficou na ponta do pé. 

Carol - Eu gosto de você de verdade e pra mim você não é um passatempo - Carol colou o braço ao redor do pescoço de Day e a mesma com a mão na cintura da menor . 

- Eu também gosto de você de verdade do jeitinho que é , da cabeça ao pé . - Elas se beijaram e depois Day foi embora e Carol deitou na cama pensando na morena .

______________________________________

Voltei ....

Cês tão b3m?

Continuo? Bjjs ❤🍃

A beautiful beginning end. Onde histórias criam vida. Descubra agora