Pov.Day
Dayane olha o relógio e era Natal eram duas e meia .
- Feliz Natal - Day diz no ouvido de Caroline .
Carol - Aii que susto... mas feliz Natal tbm - Diz Carol abraçando Day .
- Eu gosto do seu abraço - Diz Day depois que elas separaram e Carol cora .
Carol - Brigada talvez.
Elas voltaram a caminha .
- Você já se apaixonou por alguma mulher ?
Carol - Ainda não tive a sorte de conhece.
- Atha.
Carol - E você?
- Bom , eu acho que gosto dela , mas ela as vezes parece tá nem ai.
Carol - Então por que não fala pra ela ?
- E se ela começar a rir?
Carol - Por que ela começaria a rir ?
- Por que ela é você. - Day falou e parou deixando Carol andar e a mesma quando percebeu parou tbm e deu uma risada alta era uma risada gostosa de ouvir . - Tá vendo, você riu.
Carol - Mas é sério. - Carol fez uma cara seria .
- É Caroline ... poxa é difícil perceber que eu realmente gosto de você , de que eu me importo com você , de que eu quero tá do seu lado pros bons e mals momentos ? Pode ser novo pra você é tals mas... - Carol interrompe Day.
Carol - Cê fala demais , mas tão pouco faz . - Carol puxou Day pro melhor beijo .
O beijo se intensificou .
Era meio louco explicar o que a Carol tava sentindo , por que ela nunca sentiu antes , mas era tão bom.
Ela nutria sentimentos pela morena, e aquele olhar de desejo, a boca tão bem desenhada a fúria que se via em seu olhar .
Elas separam o beijo por que como seres humanos precisamos de ar .
Carol - Nossa ... - Carol tava tentando raciocinar , foi bom na real muito bom ... mas ela não sabia da onde tirou coragem pra tasca-le o beijo na morena .
- Foi muito bom . - Diz Day encarando Caroline .
Carol - Sim .
- Que ir pra casa ?
Carol - Que ir pra minha ?
- Não tá tarde ?
Carol - Cê trabalha amanhã?
- Quero e Não.
Carol - Que ?
- Que ir pra sua casa e não, eu não vou trabalho amanhã vai ter outra pessoa no meu lugar.
Carol - Vamos - Carol da a mão a Day e elas vão andando pela areia da praia de mãos dadas .
Dez minutos...
Elas entram no hotel em que Carol está hospedada .
- Tinha aquele quadro ali da última vez que vim aki ? - Diz Day apontando .
Carol - Não - Elas riram. - Vou pedi algo pra comer que ?
- Pode ser pizza ?
Carol - Aii eu amo.
- Podemos casar já então.
Carol - Um belo futuro.
Carol pediu metade calabresa e a outra metade de queijo e uma coca... Bem fitnes.
Carol - Disseram que chegam em uns dez minutos . - Carol diz e se senta ao lado de Day . - O que você disse hoje lá na praia é verdade ?
- Sim .- Disse rápida .
Carol - Mas tá tão cedo.
- Não existe tempo certo pra se apaixonar ... Eu me apaixonei pelo seu jeito de levar a vida de ser engraçada de ser humilde e pela pessoa sincera que você é ... eu fiquei triste quando disse que nunca se apaixonou por nenhuma mulher.
Carol - É que você é a primeira. - Diz Carol quando ia beijar Day , mas a companhia toca e provavelmente era o entregador . - Filho da put* .
Carol levanta e vai atender....
_____________________________________
Cês tão b3m?
Continuo ?
Feliz Natal ❤🍃🍃 bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
FanfictionPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...