Pov.Carol
Acordei muito triste a Day não me respondia eu ligava ela desligada na minha cara eu sei que tá difícil pra ela ver o Dreiocn nesse estado , mas também tá pra mim . Porra ele também é meu amigo um grande amigo aliás.
Levantei e fui tomar banho ... demorei cerca de uns 15 minutos sai de casa com uma calça jeans e uma blusa branca e meu tênis All star.
Chamei o uber pra ir direto pro hospital.
O trânsito tava horrível.. mas fácil perguntar quando é que o trânsito em São Paulo fica bom .
O motorista pegou uma rota mais rápida e realmente chegamos mais rápido .
- Licença - Chamei a moça da recepção - Eu sou uma amigo do paciente Alexandre do quarto 573 .
Vi ela olhar a prancheta e da um sorriso.
Moça - Pode me acompanhar?
Fiz que sim com a cabeça.
Entrei no quarto e vi Day em pé com os olhos fechados . Ela tava rezando , achei estranho, mas era pro bem do Dreicon .
Moça - Licença - A porta já estava aberta mas ela deu três batidas só pra chamar a atenção da Day .
Vi Day virar e ela tava com olheiras , tava magra ... A quanto tempo ela não sai desse hospital?
Fiquei fazendo várias perguntas pra mim mesma ... não gostava de ver ela assim .
Day - Oi . - A moça já tinha saído deixando nós duas a sós.
- Oi . - Chegui mais perto da cama vendo que Drei ainda não tinha dado nenhum sinal nem de melhoras nem de pioras. - A quanto tempo não sai do hospital?
Day - Não quero deixar ele aqui.
- Tem mais de 100 médicos aqui Dayane , você precisa cuidar da sua saúde , se não você também vai tá em uma cama de hospital. - Falei e vi ela ficar calada. - Vem , vamos pra casa comer tomar um banho depois você volta . - Falei caminhando ate ela , estávamos frente a frente . - Por favor.
Day - Eu quero tá do lado dele se ele der algum sinal de vida Carol .
- Day olha pra mim - Falei e vi a mesma fazer . - Ele tá em coma , eu sei que ele vai melhorar, mas vamos se cuidar primeiro.- Dei uma pausa - Por favor, ele não ia gosta de te ver assim . - Acho que finalmente consegui conversa e ela .
Day - Tá bom , mas depois voltamos.
- Tudo bem .
Saímos do hospital e pegamos o uber .
Day estava com a cabeça no meu ombro , ela acabou pegando no sono , enquanto isso fiquei fazendo carinho na sua cabeça.
Eu só quero o bem pra aquela mulher. Queria que ela visse o quanto eu realmente gosto dela e de que não é passageiro que é de verdade .
Saber que ela tá passando por um momento difícil dói em mim. De que eu não posso curar e jogar fora essa dor . As vezes acho que sou insuficiente .
Acabei deitando a minha cabeça sobre a dela e relembrando alguns momentos que nos marcaram . Akele sorriso . Eu realmente tô apaixonada por essa mulher .
_______________________________________
Oiii... Cês tão b3m?
Bjss🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
FanficPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...