Pov.Narradora
Pedro se encontrava no seu quarto escutando mais uma vez Day e Carol brigarem , já virou rotina essa discussão.
A porta tava entre aberta e o ruivo batia uma bolinha pequena amarela na parede enquanto tava deitado .
Carol - A nossa relação já desandou faz tempo Dayane.
Day - A culpa não é minha Caroline. Você trata o Pedro como se ele tivesse 6 anos de idade o Pedro já tá um homem Carol .
Carol - O Pedro por mais q tenha trinta anos não vai deixar de ser meu filho tá bom e eu vou cuidar dele até eu morrer se tá incomodada vai embora.
Day - O Pedro não é seu filho . - Após escuta isso Pedro sai do quarto e sai por aí.
( Voltando a discussão)
Carol - É meu filho sim , desde quando pra ser Filho prescisa ser de sangue ? ... eu crie ele , dei amor e fiz e faço de tudo pra ele ficar bem. Não venha me dizer que ele não é meu filho . Se vc não tem ele como filho fale por você . Pois o Pedro é meu filho sim . - Carol sai e bate a porta com a maior força .
A relação de Day e Carol vem desandando faz tempo .
Pedro sempre enfrentava Day , mas não porque ele queria ou algo do tipo , mas Day não parava em casa era sempre chegando atrasada e isso foi distanciando os três.
Carol por outro lado sempre fazia de tudo pra tá presente na vida de Pedro assim que ele começou a estudar .
Pedro tava andando na rua com a sua bolinha que era inseparável.
Nicolas - Iae Ruivo - Nicolas sempre implicou com Pedro , mas o ruivo não fazia nada .
Nicolas - Fala alguma coisa pivete . Olha tá todo medroso - Diz Nicolas rindo ao lado de Gabriel que era outra que sempre ficava nas costas de Nicolas .
Pedro - Me deixa em paz .
Nicolas - Vira homem muleke - Diz Nicolas empurrando Pedro no ombro fazendo o ruivo cambalear pra trás .
Pedro - NUNCA FIZ NADA RRA VOCÊ, POR QUE NÃO PODE ME DEIXA SIMPLESMENTE EM PAZ? - Diz Pedro gritando.
Nicolas chega mais perto e fala perto do ouvido de Pedro .
Nicolas - Nunca mais se atreva a falar alto comigo escuto ?
Pedro - Se não oq ?
Nicolas ia bater em Pedro até...
Day - Pedro? - Os meninos se afastaram e saíram fora .
Nicolas falou algo como : Eu te pego depois .
Day - Quem era ?
Pedro - Uns amigos .- Pedro fala e vira de costas .
Day - Sua mãe pode ser idiota Pedro Miguel , mas eu não . - Pedro para .
Pedro - Quem é você pra falar algo . Nunca para em casa . Sabe se lá oq faz . Você não sabe nada sobre mim mamãe.
Day - Sei mais do que você pensa Pedro . Eu sei que me afastei de vcs, mas eu amo vcs. E tudo que faço é pro bem de vcs .
Pedro - Que bem ? O bem seria nossa família, mas não existe mais . E eu sei que você não me conhece como diz mamãe . - Pedro volta a andar com a sua bolinha .
_____________________________________
{ Bullying }
Eitha...
Espero q estejam gostando ... ❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
FanfictionPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...