( HOT )

791 74 2
                                    

Anteriormente...

Pov.Narradora  ...

Carol tinha suas pequenas mãos no maxilar e na cintura de Day.

Day - Odeia nada , se você me odiasse não estaria aqui.

Carol - Odeio mais ainda quando você tem razão. - Carol falou mordendo o róbulo inferior de Day com certa força .

Day - Provoca , mas não aguenta depois .

Carol - Não sou de começar e não terminar ! - Fala Carol começando a beijar Day ferozamente .

Day logo trata de intervir as posições , ficando por cima de Carol e tomando controle do beijo .

Day - Eu tbm Não! - DAY fala tirando a camisa de Carol , assim como a ruiva tira da morena - Você é a mulher mais linda do mundo .

Day começou beijando o pescoço de Carol descendo em direção aos seus seios , Day arranca o sutiã de Carol e começar a chupar um dos seios da ruiva .

Carol poderia transar mais de três vezes com Day que todas as vezes teriam a sensação de querer mais ...

Pov. Day

Vejo os peitos da minha ruiva estão bem sensíveis então subo meus beijos até sua boca só pra morder seu lábio e voltar a descer até o cós do seu short então tiro rapidamente sua peça de roupa .

Antes de tirar sua calcinha , paro pra olhar akele corpo na minha cama. 

- Você fica perfeitaaí onde você está. - Falei rasgando sua calcinha .

Começo a beijar sua coxa e quando chego perto da sua parte íntima dou Leves mordidas , fazendo ela segurar o lençol com uma mão e a outra aperta seu próprio peito. 

Não demoro muito pra começar a chupar seu clitóris com certa vontade .

A ruiva colocou uma da mãos entre meu cabelo e segurou como sinal de  não para e eu não paro , começo a intensificar mais os meus movimentos.

Carol - Aii Caralho ... NÃO... Para .

Coloco dois dedos dentro da sua intimidade sem aviso , e começo um movimento rápido de vai e vem até  fazer ela gozar nos meus dedos .

- Cê é perdura sabia - Falei dando um beijo e no fim mordi seu lábio inferior. 

Carol - Segundo round!

______________________________________

O Cap. Foi feito todo pela NaraEdaSilva . Agradeçam a ela por ter Hot kkkkk. E a Sanchez_Oficial  tbm , por q se depender de mim kkkl...

Vota no Cap. E comenta oq cês tão achando.  Vlw.

Bjss ❣

A beautiful beginning end. Onde histórias criam vida. Descubra agora