Pov.Carol
- Glória , desculpa a pergunta, mas como o Pedro veio parar aki? - Carol, Glória e Isaías, estão sentados em um banco no Jardim do orfanato.
Glória - É uma história longa a do Pedro . - Carol assenti dando continuidade a fala de Glória - Ele tinhas os pais alcoólatras , a mãe passava por dificuldades mentais , no dia do parto quase que ela e o Pedro iam morrendo , ela tinha bastante álcool localizado pelo corpo e ela também fumava e na hora do parto isso deu um problema fazendo com que os pulmões dela não fosse tão forte quanto deveriam. - Carol parece muito chocada, Glória continua - Mas graças a Deus os dois saíram bem da sala de cirurgia, o pai do Pedro era alcoólatra , mas digamos que ela sabia se controlar em alguns momentos , o Pedro tinha em torno de 2 anos de idade quando o pai sofreu um acidente ele infelizmente não resistiu aos ferimentos e bom a mãe de Pedro começou a ir a igreja, deixar de beber e um tempo se um passou , tava tudo indo bem , mas a mãe de Pedro disse que não tinha condições de criar o menino psicologicamente , então ela deixou ele aki com a gente . - Glória e Carol tava chorando, Isaías tentava não se emocional com a história do garoto de apenas 5 anos .
- A senhora fala como se tivesse vivido parte da vida do Pedro , tipo fala com muita emoção pendente. - Glória estava vendo as criancas que corriam pelo parque .
Glória - Essas crianças fazem parte da minha vida. Olha isso... - Era nítido ver os olhos de Glória brilharem - Elas são tudo que eu tenho Sr. Biazin , são minha família, meu abrigo, e ... - Glória deixa uma lágrima cair - E eu vou lutar pra que eles estejam sempre bens . - Carol segura as mãos de Glória e as duas sorri.
Carol via que Glória fazia parte dakilo , ali , era sua casa e Carol percebeu.
Glória - A Sr. Se interessou pelo Pedro não foi ? - Glória pergunta pra Carol fazendo a ruiva volta de onde estavam, já que a mais nova estava pensando outras coisas .
- Desculpa, é o que ?
Glória - O Pedro , a Sr. Gostou dele né?
- Esquece esse negócio de Senhora eu não tô tão velha assim vai. - Elas dão uma risada - Mas eu tô interessada no Pedro sim , sll eu me apaixonei por ele de cara.
Glória - Que adota - ló, mesmo?
- Eu tive tempo pra conversa com as outras crianças, mas ainda não conversei com ele ... será que eu posso ?
Glória - Claro . - Glória e Carol levantam e vão até a direção de Pedro . - Pode acompanhar a tia ? - Glória oferece a mão pra Pedro e o ruivinho pega sem medo.
Eles entraram em uma sala branca com tons cinzas e azuis eram um quarto bonito.
Glória saiu dando libertade pros dois , Carol e Pedro ficaram frente a frente .
Pedro era um pouco tímido , assim como Carol o garoto ficava vermelho quando tava com vergonha e assim fez , ficou vermelho.
A sala tava um completo silêncio, só se ouvia a respiração de Pedro era forte e rápida.
O silêncio foi quebrado por Pedro. Que olhou fixo nos olhos de Carol e a ruiva ficou arrepiada.
Pedro - Você é a minha nova mamãe?
Carol queria dizer sim, mas acho precipitado demais .
- Se você quiser que eu seja. - Pedro não exitou e pulou no colo de Carol .
Pedro - Não quero mais sofrer. - Carol apertou o mais novo em seus braços. Pedro começou a chorar .
- Se depender de mim não vai mais anjo . - Carol beijou a cabeça de Pedro e o abraçou novamente.
_____________________________________
Continuo?
O Pedro é tão lindo vey ❤❣.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
FanfictionPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...