Pov.Carol
- Vamos Pedro - Carol chama o mais novo pro carro .
Carol , Vitão e Pedro estão indo á uma sorveteria que abriu a uma semana atrás.
Vitão parou no sinal vermelho e olhou pra Carol .
Vitão - Com todo respeito, mas você
tá linda. - Carol corou.- Brigada .
Vitão - Não gosta muito de receber elogio né? - Vitão se mantia vidrado em Carol .
- É que eu não recebo muito esses últimos anos .
Vitão - Eu sei tudo que aconteceu e eu tô aki pro que você e o Pedro precisar viu? - Ele passou a mão direita nas coxas de Carol fazendo um leve carinho .
- Eu sei sim . - O sinal abriu e Victor retomou sua atenção pra estrada .
Carol não se sentiu muito confortável o jeito que Victor falou , Mas ela sabia que ele era um grande amigo e não tentaria nada .
Carol ficou pensando várias coisas até que vitão estralou os dedos na frente da mais velha .
- Desculpa tava pensativa.
Vitão - Percebi, mas chegamos.
Pedro - Hehehehehee - O garoto tava muito feliz era perceptível.
Eles desceram do carro e foram pra dentro da sorveteria.
Atendente - Boua tarde... o que desejam?
Vitão - Tem sorvete de que sabor?
Atendente - Flocos, morando, chocolate, abacaxi...- Pedro interrompe.
Pedro - Quero de chocolate mamãe.
- Ok ... Um de chocolate e um de Flocos e você Victor ?
Vitão - Eu quero um de morango por favor . - A moça sai e foi pegar os sorvetes . Eles estavam sentados em um sofá que formava um ( U ) .
- Eu vou no banheiro rapidinho. - Carol levanta e vai em direção ao banheiro.
Alguns minutinhos a moça trás os sorvetes.
Pedro - Tio ? - Pedro tava se lambuzando com o sorvete.
Vitão - Oi .
Pedro - O senhor gosta da mamãe? - Victor derramou um pouco de sorvete na roupa .
Vitão - Que ?
Pedro - Foi uma pergunta fácil?
Vitão - Claro que não, a Carol é uma irmã mais nova pra mim .
Pedro - Não parece o jeito que o você olha pra ela. - Pedro falava tranquilo, na real pra ele era tranquilo , aliás não era ?
Vitão - Cê tá viajando Pedrin.
Pedro - Não tô não... Olha eu posso ser uma criança, Mas não é vc que fica escutando a mamãe chorar noites com saudades ou com mágoas de uma pessoa que foi embora , " há, mas vc é uma criança não entende " Sim, eu entendo , entendo que ela ainda sente saudades , ela lembra dela, ela ainda a ama. E se vc tentar algo com ela só quero que faça ela feliz , ela merece.
Vitão - Eu quero fazer ela feliz sim Pedro , mas não depende só de mim , e se for pra ficar longe dela ou ficar em uma situação estranha entre a gente eu prefiro ser só amigo dela mesmo .
Pedro - Pelo menos cê faz ela sorrir e o sorriso dela pra mim desde que eu saí dakele lugar e a coisa mais preciosa e é a primeira coisa que gosto de ver quando acordo , mas nem sempre eu vejo . - Pedro ficou um pouco triste de relembra os momentos em que via Carol triste , ele não gostava de ver a ruiva pra baixo.
Vitão - Eu também gosto bastante de ver ela com um sorriso no rosto campeão. - Ele estralaram a mão em um tapa.
- Aconteceu algo aki que eu não tô sabendo ? - Carol voltou do banheiro e sentou ao lado de Pedro .
Pedro - Nada de mais mamãe . Eu quero mais um .
Vitão - Ruiva o seu já era , tá parecendo água. - O pequeno ruivo deu uma risada tão gostosa.
Pedro - Mamãe...
______________________________________Oinn...
Perguntei se vc traduziam os Cap.s e vcs dizeram que não , então acho melhor vcs começarem a traduzir os Cap.s ... meio que vai sair do contexto então ....
ŤÄĻVËŻ demore um pouquinho pra voltar ... ou ŤÄĻVËŻ não... tá na mão de vcs ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
FanfikcePov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...