( Stop being afraid )

1K 106 3
                                    

Pov.Day

Carol tava bem sexy , mas ela ainda era de menor , aii meu Deus o que que eu tô pensando .

Carol - Que susto - Carol se senta a mesa com duas xícaras de café. - Desculpa mas só sei fazer café - Elas riram , era tão engraçado como as risadas se misturavam , elas riam com facilidade uma com a outra .

- Não tem problema. - Day se sentou junto a Carol na mesinha da pequena cozinha .

Carol - Brigda por ontem . Brigada por ter ficado . - Carol falava encarando  Day mais a morena não consegui olhar a ruiva .

- D'nada. Lembra de alguma coisa ?

Carol - Não - Carol mentiu - Aconteceu algo ? - Carol perguntou tomando um gole de café . Ela queria rir , mas tambem queria manter a pose. 

- Não,  nada demais .

As horas passaram e Day tinha que ir embora .

Carol - Fica só mais um pouco - Elas estavam na cama assistindo uma série qualquer. 

- Eu tenho que ir , preciso arrumar algumas coisa na minha casa e no consultório.  - Falava Day procurando o sapato . - Cê viu meu sapato ?

Carol - Tá na varanda não?

Day foi ver e achou .

- Achei  .

Carol tava com uma cara emburrada ela não queria que Day fosse embora , mas sabia da responsabilidade da garota .

- Não fica assim , olha podemos marca de se ver denovo , mas agora pra valer . - Day chegou perto da cama e sentou ficando de frente com Caroline .

Carol - Tudo bem - Carol pulou pra abraçar Day . As vezes Caroline realmente parecia uma criança. Day deu um sorriso tão largo pelo ato da menor .

Day deu um beijo no topo da cabeça de Carol é foi embora .

Pov.Carol

Caroline terminou de tomar café e foi tomar um banho depôs do banho Carol ligou pro Bruno .

30 minutos.

Bruno - Oi - Diz Bruno assim que Carol abre a porta .

- Oi - A ruiva o-abraça .

Bruno entra enquanto Carol fecha aporta eram umas duas horas da tarde .

Bruno - Aconteceu algo ontem? - Bruno pergunta com uma cara safada .

- Não,  não aconteceu nada .

Bruno - Mas bem que você queria .

- Sim , você já viu aquela mulher meu Deus .

Bruno - Já tá apaixonada Caroline .

- Não é pra tanto Bruno .

Bruno - eitha .

- Não vou mentir algo nela me atraí e não é só a beleza mas algo de dentro . -  Bruno fez cara de malícia. - Não Sfair, mas sei lá o olhar dela faz com que ela mantenha controle sobre mim .

Bruno - Talvez por ela ser piscícologa,  cê conversou com ela ? - Bruno pergunta indo em direção a  pena cozinha ver o que tinha pra comer .

- Não,  o pior é que eu estava sóbria e pedi pra ela ficar , a gente se  conhece mas não tem tanta intimidade assim .- Carol fala indo em direção a cozinha.

Bruno - Chama ela pra sair .

- Não,  tá louco.

Bruno - Porque ?

- Haa Bruno aquilo foi só um descuido.

Bruno - Hha , qual é Caroline deixa de ser medrosa e chama a morena pra sair se você não fizer eu faço. 

- Tá eu vou .

A tarde passou rápida Carol e Bruno saíram pra comer em uma lanchonete perto do hotel , ela só queria sair daquele maldito hotel .

_____________________________________

Oin?

Cês tão b3m?

Continuo?

A beautiful beginning end. Onde histórias criam vida. Descubra agora