( Adoption )

601 77 2
                                    

Pov.Carol

Carol tava se sentindo um pouco só  , tirando festas de comemoração pela empresa estar subindo mais é mais  , Carol não era muito afim de festas ela nem bebia tanto assim pelo menos um copo e pronto e olhe lá .

Carol queria ter uma criança , mas ela queria ter com Day , mas Day tava longe demais então Caroline resolveu adotar uma linda criança ruiva, ruivo no caso  .

Esse é o Pedro Miguel, ele tem cinco anos de idade , Carol não ligava se a criança seria ruiva ou não , ela apenas queria alguém com ela , alguém que ela pudesse  amar sem ter limites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o Pedro Miguel, ele tem cinco anos de idade , Carol não ligava se a criança seria ruiva ou não , ela apenas queria alguém com ela , alguém que ela pudesse  amar sem ter limites .

( Fhlasbek )

....

- Pai ! - Carol grita pra Isaías quando vê o homem parado em sua porta corre e o abraça.

Isaías - Filha a gente se viu a uma semana .

- Afff não posso sentir saudades do meu pai preferido .

Isaías - Tem outro ? - Eles entram pra dentro de casa .

- Não... aí pai cê entendeu.

Isaías - Entendi sim anjo - Ele da um beijo na cabeça de Carol - Mas o que cê quer ? - Ela pergunta se sentando no sofá.

- Eu? Nada ...

Isaías - Fala logo Caroline .

- Queroadotarumacrinaça - Carol falou rápido de mais .

Isaías - É o que? Fala de vagar .

-  Eu quero adotar uma criança - Carol fala pausadamente .

Isaías fica alguns segundos sem falar e se levanta .

Isaías - Anjo ... - Isaías chega perto de Carol e respira fundo -  Olha Carol , a decisão é sua filha eu só espero que não esteja se precipitando. 

- Não estou - Carol pula nos braços do pai.

( 1 Semana Depois )
* Dia de ir ao orfanato *

Isaías - Vamos filha - Isaías grita ,  que  Carol tava demorando eles  estavam quase atrasados. 

- Pera só um pouquinho . - Carol tava tensa.

( ... )

Glória - Por aqui estão as crianças em torno de oito até dez anos . - Ela fala apontando pra uma sala .  Glória era administradora, ela mostrava as crianças e falava sobre o comportamentos delas e sobre a vida deles ou de como eles encontraram essas crianças . - Akela outra sala é de crianças de três até cinco anos de idade e tem alguns prestes a fazer seis anos .

- Aki é lindo - Carol tava com um brilho nos olhos - Eu quero ir na sala das crianças de cinco anos .

Eles foram em direção a uma sala azul com algumas tintas brancas jogadas pelo chão , como pela parede .

Glória - Crianças por favor aki. - Glória pediu e eles obedeceram sem questionar.  - Eles são Carol - Falou apontando pra mesma. - E esse é o senhor Isaías.

Isaías - Só Isaías , senhor no céu.

Glória - Como preferir . - Diz a moça e da um sorriso. 

*** - A senhora é bonita . - Diz um menino loirinho.

- Oi anjo tudo bem ? - Carol se abaixa até ficar de joelhos a altura do garoto mais novo . 

*** - Sim , sou o Gustavo.

- Nome bonito Gustavo , tem quantos anos ?

Gus - Tenho isso - Diz ele abrindo a mão.

- Cinco ?

Gus - Sim - Diz ele com um sorriso .

Glória - Bom... aki é a Sofia - Diz ela por trás da menina morena - Esse é o Lucas - Ele parecia tímido - Essa é a Laura - Laura é bonita ela lembrava o Dreicon.  - E esse é o Pedro e o Gustavo como vocês já sabem . - Olhei pro Pedro que se mantia focado em mim .

Ele me olhava fixo assim como eu também.

Pedro era ruivo , era coisa mais linda que já vi , eu estava apaixonada nele , Mas eu queria um tempo com as outras crianças pra conhecer melhor. 

_____________________________________

Eu achei o Pedro tão bonitinho afff ❤❤❤❤

A beautiful beginning end. Onde histórias criam vida. Descubra agora