( Good Morning )

1K 110 6
                                    

Pov.Day

Day estava na cozinha preparando uma comida pra Carol já que a mesma estava na cama assistindo um desenho qualquer .

- Voltei - Diz Day com uma bandeja com biscoitos e leite.

Carol - Não gosto de leite.

- Faz bem pra dormir .

Carol - Mas não quero dormir .

- Mas precisa.

Carol - Não sabia que era tão chata .

- Não sabia que as vezes era insuportável .

Carol se calou e se ajeitou na cama e Day levou a bandeja até a mesma.

- Desculpa - Disse Day quando já estava do lado de Carol .

Carol - Tudo bem .

- Passou dos limites quando bebeu daquele jeito .

Carol - Ninguém nunca tá nem aí.

- O Bruno se preocupou.

Carol - Aliás cade ele ?

- Ele disse que pegaria um uber e iria pra casa .

Carol - hum.

- Mas por que ninguém nunca tá nem aí?

Carol - A minha mãe me expulsou de casa por saber que sou lésbica , não tenho uma boua convivência com meu pai , não tenho amigos de verdade no Colégio e só tenho o Bruno então ninguém tá nem aí.

- Eu tô ai.

Carol - Haa Day cê chegou agora na minha vida .

- E desde quando precisa de anos pra se importar com alguém?

Carol - Não precisa , só que a gente nem se conhece direito.

- Cê sabe meu nome eu sei o seu, a gente se da bem o que mais falta pra senhorita saber que eu só te quero bem ?

Carol deu um sorriso de lado pelas palavras de Day .

Dayane por impulso chegou mais perto de Caroline e a-abraçou .

- Pode contar comigo pro que quiser pequena.

Depois de algumas horas Caroline se encontrava dormindo . E Day queria ir pra casa , mas também queria tá ali com Carol .

Carol se tornou algo muito preciosa pra Day , um sentimento raro de se encontrar.

Day apenas foi em direção a varanda e se sentou em uma cadeira e ficou admirando as estrelas em minutos e minutos ela dava uma olhada em Caroline pra saber se a mesma dormia bem .

Já se passavam das seis horas e Day acabou pegando no sono na mesma cadeira que ontem estava a-admirar a constelação que realmente estava maravilhosa .

Caroline acordou antes de Day e viu a mesma na cadeira ela não queria acordar a mais velha , mas ela sabia que ela ficaria com as costas doendo .

Carol tava feliz por ela ter ficado , apesar de ter bebido muito , depois do banho e depois de Day ter preparado algo pra pequana comer ela tava um pouco melhor .

Caroline tava sentido uma vontade tão grande de explodir de felicidade ela tava começando a achar que estava apaixonada por Day .

Não seria um problema ela revelar essa leve paixão , mas sempre tem algo ou alguém pra atrapalhar .

Pov.Carol

- Eii - Carol catuca Day de leve que faz a mesma acordar um pouco assustada e faz Carol da uma breve risada .

Day - Desculpa acho que dormir aqui - Diz Day coçando a cabeça .

- tudo bem , aliás eu só te chamei pra deitar na cama ainda tá cedo e você vai ficar com as costas doendo .

Day - O sono já passou , mas brigada . - Day levanta .

- Olha você já sabe onde é o banheiro né.

Elas dão uma risada .

Day - Sei sim .

Day vai até o banheiro e da um jeito já que não tinha escova.

Depois ela vai até a cozinha e encontra Carol fazendo o café ela tava tão sexy, mas Day apenas negou tentando evitar esses pensamentos.

_____________________________________

Oin?

Cês tão b3m?

Continuo?

A beautiful beginning end. Onde histórias criam vida. Descubra agora