Pov.Carol
Seria loucura eu dizer que apesar da minha vida social , emocional, financeira e até a minha vida amorosa estar indo bem , mas ... mas não, parece tão ruim tudo tão sem sentido .
Tá doendo .
Tá doendo eu sorri de dia e chorar de noite , tá doendo eu acordar e me olhar no espelho e ver que não sou mais akela mulher forte em si , tá doendo essa saudade , essa vontade de querer que essa dor , esse sofrimento acabe e ... e ele não acaba .
Eu ... eu na minha cabeça tem tantos por que ... Por que não ?
Por que não dançar na chuva até cansar ?
Por que não admirar o por do sol todos os dias antes dele realmente começar?
Por que não sentir o aroma das flores e me perguntar ...
Qual perfume combina com você?
Mas então eu me lembrei que você não estava aki.
Que você não está.Rir.
Chorar.
Gritar.
Gargalhar.
Se espernear.
Enlouquecer.
E chorar mais .Estou louca de fato .
Mas a culpa não é minha se a sociedade ou as pessoas ao meu redor não vê.
Será que a felicidade é um bicho esquisito?
Um jogo divertido , Uma piada engraçada ou ficar em uma balada ?
Será que felicidade é?
Brincar , Cantar e pagodear ?
Ou
Sentar , Chorar e se Lamentar?
Aprendi que amar uma pessoa , não significa que tenham que estar juntos , mas ... mas sim querer ver a pessoa feliz mesmo que custe sua felicidade.
E Day estava feliz , era o sonho dela ir pra Califórnia e seria o meu sonho ver um sorriso mais lindo estampado em seu rosto e ver ela feliz , e sim , ela estava feliz.
Eu tinha flor , mas ela murchou .
Eu tinha uma vida , mas desperdicei.( Sentir o Vazio te Tocar , O Chão te Puxar , As Asas Pesar , A morte Chamar , As Vozes Perturbar , O Coração Apertar , O Clima Mudar , A Felicidade Acabar )
Carol tava na sala deitada nakele chão frio com o seu violão ao seu lado .
Eram 3h.
E recebe uma ligação inesperada.
Day - Achei que tivesse dormindo .
- E ligou mesmo assim.
Day - Você sabe como eu sou - Day da uma risada meio sem humor, que saudade Carol tava dessa risada .
- Só tu mesmo... Como tá aí?
Day - Normal ... mas uma coisa que não tá normal é essa sua voizinha de choro oq houve ? - Day pergunta e Carol só tem mais vontade de chorar .
- ....
Day - Responde Carol - Day tinha a voz preocupada.
- Só tô cansada.
Day - De que anjo ?
- Esqueci ... são apenas problemas e eu não quero te preocupar com isso .
Day - Carol entenda uma coisa, eu sempre vou me preocupar com você nem que seja de uma dorzinha de cabeça até a pior coisa , sabe por que ? Por que eu Te amo e vou me preocupar com você sim , independente de tudo ou de todos por que você fez a minha vida ter cor , cê me fez acredita denovo no amor , me fez enxergar que da carinho de que cuidar vai além de qualquer coisa ... você me ensinou a dar carinho e cuidar e eu vou me preocupar com você sim meu anjo ruivo . - Carol apenas rir , ela não é que nem Day que sabe demostrar assim tão claramente . - Estou escutando sua respiração baby .
- Eu só tô com saudades.
Day - Quer que eu volte ?
- Tá LOUCA ?
Day - Você é muito mais importante que essa faculdade da Califórnia.
- Não , é sei futuro Dayane deixa de loucura .
Day - Na onde que amar alguém é loucura ?
- Desde que ela largue tudo assim sem motivo é sim .
Day - Você é o motivo do meu viver, entenda .
- Você não existe mulher .
Day - Existo sim , tanto que te amo .
- Eu também te amo .
Day - Queria poder ficar conversando mais com você, mas tenho que desligar.
- Haaa tudo bem .
Day - Não fica triste anjo ... mais tarde ligo denovo.
- Por você não vou ficar - Carol sozinha sorrir.
Day - Te amo . - Carol desliga sem antes dizer eu te amo revolta.
_____________________________________
Tô titi.
Como cês tão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
Fiksi PenggemarPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...