( Just a hug )

1.1K 117 9
                                    

Pov.Carol

Depois da briga com o pai Caroline foi pra casa do Dreicon , a festa de ontem deixou Carol meio confusa em relação a menina de ontem .

Carol esqueceu o nome da bela moça de cabelos longos e pretos.

No momento Carol está batendo na porta do Dreicon,  mas o garoto está bem ocupado . 

Então Caroline resolve ligar .

Ligação on*

- Drei?

Dreicon - Oi. - responde o garoto ainda embriagado.

- Será que você poderia abrir a porta pra mim ?

Dreicon - Como assim .

- Eu tô aqui embaixo drei,  na sua porta será que você pode descer e vim abrir porfavor - Carol parecia calma mas ela só quero explodir era muita coisa pra ela , a menina só tem dezesseis anos.

Dreicon - Ok , já estou indo .

- Ok .

Ligação off*

Carol se encostou no portão pra esperar a boua vontade de Dreicon .

O garoto tava nu então levanta e veste uma cueca e uma bermuda e desce o mais rápido. 

Dreicon - oii - Diz ele um pó o sem fôlego .

- Oi . - Diz Carol entrando.

Dreicon - Aconteceu algo ?

- Não.  - Eles entram e se sentam no sofá.

Dreicon - Tem certeza?

- Não .

Dreicon - Então conta .

- É o meu pai , ele acha que pode mandar em mim a hora que quer , como se eu fosse uma boneca pra ele tipo um prêmio .

Dreicon - Carol ele só que o seu bem.

- Não Alexandre,  se ele quisesse meu bem deixaria eu seguir o meu sonho , eu não quero passa anos da minha vida em uma impresa que eu nem faço questão de saber que existe.

Dreicon- mais existe.

- Esse é o problema eu sei que ela existe , mas ele fica vinte quatro horas se possível no meu ouvido dizendo que eu sou a herdeira dele e blá blá blá  de que é meu dever , porra não é isso que eu quero . - Caroline já estava à chorar.

Dreicon - Não fica assim . - Diz ele indo abraça - lá .

- Brigada drei eu só realmente preciso de um abraço. 

Caroline e Dreicon no começo não se deram muito bem , mas com o passar do tempo eles começaram a se entender perceberam que gostavam praticamente das mesmas coisas e por sinal iam estudar na mesma sala .

Carol ajudou Dreicon a arrumar a casa já que estava uma zona pela festa .

Eram 19h .

Eles estavam deitados no chão.

- Drei?

Dreicon - Hum.

- Como era mesmo o nome daquela menina que veio ontem na sua festa?

Dreicon - Qual ? veio tantas.

- A que você me apresentou.

Dreicon -  Dayane , por que ?

- Nada é que eu nunca vi ela aqui.

Dreicon - Ela já estudou no mesmo Colégio que a gente , só que por uns motivos aii ela saiu .

- Quais motivos?

Dreicon - Haa, Carol eles só diz respeito a ela .

- Ok. - Carol levanta e vai pra cozinha tomar água e quando volta decide tomar uma iniciativa já que estava com aquela garota na cabeça. - Drei, tem o número dela ? 

Dreicon - Sim .

- Me passa .

Dreicon - Caroline .

- Qual é.

Dreicon  - Tá bom .

Tava tarde pra  Carol voltar pra casa então Dreicon a acompanhou,  Carol só não queria dar de cara com o pai mais infelizmente...

_____________________________________

*Cês tão b3m?*

*Desculpa o sumiço, mas a  criatividade não tava ajudando.*

*Só pra deixar claro. Quem aguenta a Caroline nas lives do show da Day?*

*Que por sinal tava linda de vestido ❤*



A beautiful beginning end. Onde histórias criam vida. Descubra agora