Pov.Day
Fiquei conversando com a Carol a noite inteira , ela era engraçada e atirada mas gosto disso.
Acabei dormindo ao torno da nossa conversa e quando acordei já era hora de levantar .
Day foi tomar banho e se preparar pro dia que estava cheio .
Dayane estava sem paciência com o trânsito de São Paulo.
Ela chegou antes do Rafael então adiantou algumas coisas, a agenda dele e a dela própria.
Dayane estava no seu consultório se preparando pro primeiro paciente , quando a porta se abre .
Rafa- oii.
- Oii .
Rafa - Que bom que chegou cedo .
- Pior que não cheguei, o trânsito tava horrível.
Rafa - pois é, olha eu vou tomar um café por enquanto tá tudo calmo, você quer ?
- Sim , bem forte sem açúcar.
Rafa - Ok - diz ele se retirando da sala.
Rafael demorou uns minutos pra trazer o café.
Rafa - Aki , desculpa a demora .
- tudo bem .
Rafa - Hoje tenho uns compromissos que não posso adiar será que poderia fechar a clínica?
- Com o maoir prazer
Rafa- ok.
Eram 7h em ponto e Day tinha seu primeiro paciente .
- Sente-se .- diz ela apontando pra cadeira cinza giratória.
***- Brigado . - Ele tava inseguro .
- Prazer Day - diz ela apontando a mão - o seu ?
***- Bruno - diz o garoto ao aperta a mão da moça mais velha - Bruno Sfair .
- Ok , Bruno Sfair , qual seria seu problema? - diz ela pegando a prancheta e uma caneta .
Bruno - Tenho problema pra dormir , são monstros que rondam a minha cabeça.
- Que tipo de monstros?
Bruno - Pessoas .
- Um exemplo ?
Bruno - Meu pai .
- Por que seu pai?
Bruno - Pq.... ele me ... es...trupou - o garoto não tinha condições de falar , já que era quase um sussurro
- Você não contou a ninguém?
Bruno - Não.
- Isso é crime .
Bruno - Eu sei , mas ninguém vai acreditar em mim .
- Eu acredito em você, e por que ninguém vai acreditar em você?
Bruno - Ninguém liga pra mim , eu sou o filho problemático que sempre tira notas ruins na escola , o garoto que não se enturmar com ninguém , o gay fudido da escola que todos julgam , caralho eu só queria ser normal .
- Você é normal .
Bruno - Eu ... não sei - Ele deu um suspiro profundo .
Tava doendo em Day ver aquela cena ela só queria poder ajudar o garoto fisicamente mais o trabalho dela é ajudar ele mentalmente.
- Você só não quer , vamos você consegue, olha vamos fazer assim , sai mais cara , cê tem quanto anos ?
Bruno - 18 anos .
- Pho Cara cê e jovem , A gente vai sair pra se conhecer melhor vamos como amigos ok ? Esquece que lá fora eu sou sua psicóloga e apenas sua amiga .
Bruno - Ninguém quis ser meu amigo, na verdade tem uma pessoa sim , mas acho que ela esqueceu de mim .
- Tenho certeza que não, liga pra ela , ela mora aonde ?
Bruno - aqui em SP.
- Então, entre em contato com ela é saímos nós três pode ser ?
Bruno - Ok, brigado doutora - diz ele se levantando e indo abraça - lá.
- Só fiz minha obrigação.
Day viu ele sair pela porta , ela tava feliz por ver ele feliz .
( Tem coisas na vida que só basta , ter alguém ali pra te dizer que confia em você, alguém que diga que vai ficar tudo bem por estar ali )
_________________________________________
Oin ?
Cês tão b3m ?
Tá meio bosta esse Cap. 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
A beautiful beginning end.
Fiksi PenggemarPov. Day Day estava começando como psicóloga e precisava do seu diploma ... O tempo passou e Day queria fazer o que ela mais gostava , então foi embora . Pov.Carol Carol é filha única e seu pai e um dos maiores empresários e ele quer que Carol sig...