( Our Return)

586 78 6
                                    

Pov. Narradora

Day - Desculpa por favor ? - Eles se separam depois de uns 30 minutos.

Pedro - Você não participou muito da minha adolescência.  - Diz Pedro limpando as lágrimas.

Day - Eu sei . Por isso peguei um mês de férias por mais que não seja um tempo bom pra eu te conhecer como eu quero, pelo menos eu posso passar esse tempo com vocês e te mostrar que essa família ainda tá de pé e que ainda existe.

Pedro - Akeles garotos de hoje de manhã.  Eles não são meus amigos .

Day - Eu sei . Eu fui na casa deles e tive o prazer de falar com os pais deles.  Sua mãe sabe o que acontece no colégio?

Pedro - Não. Eu não tenho coragem de falar pra ela .

Day - Posso te dar umas aulas de boxe em ? - Day bagunça o cabelo do ruivo . - Mas ela é sua mãe, cê tem que sentar e conversar com ela direito.

Pedro - Mudando de assunto. Como consegui achar a casa deles ? E porque fez isso?

Day - Primeiro: Tenho os meus contatos .
Segundo : Você é meu filho e eu te amo . E espero que daki pra frente confie em mim do mesmo jeito que quero e confio em você .

Pedro - Brigado . Vou subir.  - Ele se levanta e anda até a escada , mas  para assim que escuta Day .

Day - Qual o hotel que ela tá.?

Pedro - ( --------------- )

Day - Ok tô indo .Tchau e se cuida .

Day saia a procura de Carol . Tudo poderia se encaixar agr . Tava tudo indo tão bem .

( Carol )

Carol tava triste por deixar Pedro na casa sozinho . O menino já era um homem , mas pra Carol ele era seu baby de 10 anos atrás.  A ruiva tava devastada.  Era muita coisa na sua cabeça.  Tava exausta tanto profisinalmemte como no lado pessoal .

Toc toc - Escuta ela , baterem na porta .

Carol- Por que a porra da recepção não avisa . - Carol levanta da cama e vai até a porta . - Haaa não - Ela tenta fechar .

Day - Espera por favor . - Day segura a porta .

Carol - 5 minutos. - Carol deixa Day entrar.

Day - Desculpa por tudo - Day abraça Carol e a ruiva fica assustada, não retribui de primeira, mas ela tava precisando tanto . Day tinha o melhor abraço casa que só Carol amava .

Depois de alguns minutos elas se afastaram  .

Day - Eu fui uma idiota . Eu sei que errei  , mas porfavor vamo tentar denovo ? O Pedro tá com saudades de você. Eu tô com saudades de você, eu fui babaca por perder você, e de me afastar do Pedro , mas eu percebi antes que fosse tudo por água abaixo .

Carol - Mas tudo já foi por água abaixo Day .

Day - Não fala assim Carol. A gente ainda se ama . Ainda existe o carinho o afeto a cumplicidade. Diz pra mim qua ainda existe amor por favor ?

Carol - Ainda existe o amor . - Carol da um sorriso de lado e Day vai abraça - Lá e dá um selinho demorado .- Eu senti sua falta .

Day - Eu sei . Também senti a sua e a do Pedro . Desculpa pelas coisas que falei hoje.  Eu perco a cabeça e acabo falando coisas sem sentido .

Carol - Doeu, Por isso vim pra cá.

Day - Vamo volta .

Carol - Day ... Eu quero ficar aki só hoje. Eu quero pensar mais um pouco sobre tudo , durante esses 10 anos tá uma confusão na minha cabeça e no meu coração .

Day - Tudo bem , eu te entendo , sei que tá foda , mas vou te esperar . - Day deu um beijo na testa de Carol abraçou a ruiva mais uma vez e saiu pela porta deixando Carol pensar como vai ser daki pra frente  .

______________________________________

Olha nosso casal ...

Tá tudo certo ?





A beautiful beginning end. Onde histórias criam vida. Descubra agora